Comentários

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Com a Square Enix trabalhando na terceira e última parte da trilogia Remake de Final Fantasy VII, há muitas perguntas a serem feitas. Como vai terminar? Eles irão incluir mais conteúdo e personagens da Compilação de Final Fantasy VII? Seja qual for o resultado, está confirmado que o mundo será “reconstruído” para acomodar o Highwind.

Em entrevista ao The Washington Post, o diretor Naoki Hamaguchi quer garantir que o mapa seja tão explorável quanto o original de 1997. “Definitivamente, quero abordar o que é provavelmente esperado de nossa experiência com o Highwind para explorar o mundo.”

O Highwind entra em cena durante o ato final do jogo original. Como a exploração mudará com sua adição ainda está por ser visto, mas pelo menos os jogadores podem ter a oportunidade de se aventurar em Rocket Town. O local é onde Cid reside e foi posteriormente cortado de Rebirth para desenvolver a região de Gongaga (anteriormente opcional no jogo original).

A terceira parte de do remake de Final Fantasy VII ainda não tem data de lançamento, mas o desenvolvedor avançou no roteiro. Final Fantasy 7 Rebirth está disponível para PS5 e vendeu mais de 262.000 unidades físicas no Japão durante sua semana de lançamento. Confira nossa análise aqui.

Veja Mais: