Um novo rumor apontou que uma das franquias mais famosas da Ubisoft pode estar voltando, com Far Cry 7 em desenvolvimento.
A informação se deu através do site Insider Gaming, comandado pelo famoso leaker e insider Tom Henderson. Além disto, um multiplayer em paralelo também estaria em produção. Veja o que foi dito no site:
“Fontes do Insider Gaming revelaram que dois novos jogos Far Cry estão em desenvolvimento na Ubisoft, um presumivelmente Far Cry 7 como uma experiência para um jogador e o outro para ser um título apenas para vários jogadores.
Os detalhes sobre o que ambos os jogos envolvem são escassos, mas entende-se que os títulos deveriam ser um jogo em um ponto, mas separados para se tornarem dois projetos separados no início do desenvolvimento. Acreditava-se que o jogo era conhecido como Projeto Talisker sob o comando de Day Hay até que ambos os jogos se tornassem entidades separadas após sua saída para a Blizzard Entertainment.
Far Cry 7 agora é referido internamente como Projeto Blackbird, enquanto a experiência multijogador é conhecida como Projeto Maverick – acredita-se que ambos os projetos tenham forte envolvimento da Ubisoft Montreal.
Duas fontes, que pediram para permanecer anônimas porque não estavam autorizadas a falar sobre as informações da empresa, disseram que os detalhes ainda são escassos e que o Maverick mudou várias vezes no ano passado. No entanto, a Insider Gaming entende que o jogo é ambientado no deserto do Alasca e atualmente é um jogo de tiro baseado em extração com mecânicas como permadeath, um sistema de mochila, contratos e muito mais.”
VEJA MAIS
- Siga o Overplay no Google Notícias e acompanhe as principais novidades dos games
- Skull and Bones tem lançamento adiado mais uma vez
- Skull and Bones divulga gameplays e nova informações
A franquia Far Cry tem vivenciado um misto de repercussões em seus últimos projetos. Os jogos não tem a melhor aceitação nem da crítica nem do público, mas ainda sim conseguem vender um alto número de cópias.
Deste modo, apesar de algumas remodelações dentro da Ubisoft, é provável que a franquia mantenha o mesmo padrão, com um vilão marcante e o jogador comandando um personagem “maleável”.
Quanto ao multiplayer, parece mais uma tentativa da empresa de engrenar algum jogo de serviço.