Tempo estimado de leitura: 2 minutos
Considerando o fato de que a Bethesda Game Studios nem sequer começará a trabalhar em Fallout 5 até que The Elder Scrolls 6 esteja concluído (que por si só recentemente começou a produção completa), os fãs da franquia claramente terão uma longa espera pela frente para o próximo jogo principal da série - mas a vindoura série de TV de Fallout da Amazon pode preencher essa lacuna. Ou, pelo menos, é o que sugere o produtor executivo do programa, Jonathan Nolan.
Em uma entrevista à Total Film, falando sobre o programa, Nolan citou que cada Fallout conta sua própria história, e por isso cada game tem sua própria liberdade criativa. Segundo Nolan, graças a essa liberdade criativa, a série de TV de Fallout parece "quase como Fallout 5", exceto pelo fato de que não vai contar sua história de forma interativa, como os fãs obviamente estarão acostumados.
"Fallout, em minha carreira, é mais próximo do trabalho que fizemos ao adaptar Batman, onde há tanta narrativa no universo do Batman que não há uma versão canônica dele, então você é livre para inventar a sua própria", disse Nolan. "Cada um dos jogos é uma história discreta - cidade diferente, protagonista distinto - dentro da mesma mitologia. Nossa série se relaciona com os jogos da mesma forma que os jogos se relacionam entre si. É quase como se fosse um Fallout 5. Não quero parecer presunçoso, mas é apenas uma versão não interativa, certo?"
A série de Fallout está programada para estrear no Amazon Prime Video em 12 de abril. Todd Howard, da Bethesda, que também está produzindo o show, confirmou que ele fará parte do cânone oficial de Fallout.
Comentários