Tempo estimado de leitura: 2 minutos
Piotr Babieno, presidente da Bloober Team, reconhece as críticas feitas ao recente trailer do remake de Silent Hill 2, apresentado no recente State of Play, pois sente que não representa verdadeiramente o que o jogo de fato é.
Segundo o Eurogamer, Babieno afirmou que a publicidade do jogo é preparada pela Konami e que há algum desconforto entre o estúdio polonês e a empresa japonesa.
"Eu mesmo escrevi alguns comentários negativos. Brincadeiras à parte, não somos responsáveis pelo marketing. Nosso parceiro, a Konami, é totalmente responsável por isso. Este trailer certamente não reflete a essência do jogo," disse Babieno.
"Esta não é a essência do original e nem é a essência do que estamos criando atualmente. Estamos tentando refletir completamente a visão fiel do jogo lançado há 22 anos. Acreditamos que quando os jogadores virem a jogabilidade real, um jogo real, eles vão avaliá-lo de uma forma completamente diferente."
No entanto, Babieno mencionou que também receberam muitas mensagens de elogio, de fãs satisfeitos com o jogo. O remake de Silent Hill 2 está em desenvolvimento para PC e PS5, com o Unreal Engine 5, e Babieno assegura que terá uma qualidade que conquistará os jogadores.
Comentários