Tempo estimado de leitura: 3 minutos
Com o suporte para Cyberpunk 2077 (na maioria dos casos) concluído, The Witcher 4 (ou Project Polaris, como é atualmente chamado) é o próximo jogo em que a CD Projekt RED está focando. A desenvolvedora recentemente revelou que o próximo capítulo da série de RPG de fantasia tem mais de 400 pessoas trabalhando nele, com o projeto atualmente na fase de pré-produção e programado para entrar em plena produção ainda este ano.
Falando durante uma recente sessão de perguntas e respostas com investidores, o co-CEO Michał Nowakowski abordou os riscos inerentes de fazer um novo jogo e tentar inovar com ele, antes de acrescentar que, embora o próximo jogo de The Witcher estará construindo com base no que a CDPR aprendeu com jogos anteriores, ele também estará fazendo coisas que o estúdio ainda não "fez antes".
"Quando se trata dos riscos de elementos inovadores - fazer um novo jogo é sempre um risco criativo, especialmente porque estamos tentando empurrar novos limites e explorar novos campos, fazer algo que na verdade nunca fizemos antes", disse Nowakowski. "Acho que o que estou dizendo é que você não deve esperar The Witcher 3 com roupagem nova, por assim dizer. Claro, estamos construindo com base no que veio antes e no que aprendemos, mas estaremos adicionando novos elementos de jogabilidade e novas mecânicas que você não viu em nossos jogos anteriores. Diria que fazer tais coisas é sempre um risco. Não é apenas repetir o que foi feito antes."
Detalhes sobre The Witcher 4 têm sido escassos até o momento, com a CD Projekt RED apenas tendo confirmado que está sendo desenvolvido usando o Unreal Engine 5 e será o primeiro capítulo de uma nova trilogia. O diretor do jogo, Sebastian Kalemba, também disse que servirá como "um excelente ponto de entrada" para novatos na série.
Comentários