Tempo estimado de leitura: 2 minutos
Chamar Palworld de sucesso do ano seria um grande eufemismo. Nem mesmo os maiores defensores do jogo teriam previsto que ele alcançaria esse patamar, acumulando mais de 19 milhões de jogadores, vendendo mais de 12 milhões de unidades no Steam e se tornando o maior lançamento de terceiros no Game Pass até o momento.
Esse sucesso surpreendente, na verdade, pegou a desenvolvedora Pocketpair de surpresa a ponto de o estúdio se encontrar gravemente subdimensionado para o nível de suporte que o jogo atualmente precisa, não apenas para manutenção, mas também para futuras adições de conteúdo.
Em uma postagem recente no Twitter, a Pocketpair disse que estava precisando muito de pessoal para trabalhar em Palworld, e que, como tal, estava procurando recrutar pessoas em efetivamente todas as posições – embora algumas, como você pode esperar, sejam prioridades maiores.
“Em Palworld, ainda temos muito a fazer, mas estamos desesperadamente carentes de pessoas para se juntar a nós”, escreveu o estúdio “Estamos procurando pessoas para todas as posições, mas estamos especialmente procurando planejamento e engenheiros!
“Estamos procurando pessoas com experiência em qualquer tipo de engine, então, se você estiver interessado em criar um tipo completamente novo de jogo, por favor, se inscreva!”
Palworld está atualmente em acesso antecipado, o que, é claro, significa que o jogo está programado para receber grandes adições de conteúdo e recursos nos próximos meses. A Pocketpair confirmou que o roteiro do jogo inclui novas ilhas e Pals, suporte PvP, novos chefes, novas mecânicas de construção, jogo cruzado e muito mais.
Palworld está atualmente disponível no Xbox Series X/S, Xbox One e PC.