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Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça está gerando muita discussão, e não exatamente pelos melhores motivos. Após três jogos altamente elogiados da série Batman: Arkham, a Rocksteady Studios optou pelo Esquadrão Suicida, e os elementos de jogo cooperativo como serviço estão afastando muitos potenciais interessados nessa experiência.
Darius Sadeghian, da Rocksteady, conversou com a revista PLAY e, graças ao Wccftech, decidiu abordar as preocupações de todos aqueles que não esperavam um jogo de serviço para vários jogadores.
“Não pensamos no nosso jogo como parte de um rótulo específico. Está repleto do mesmo DNA presente na série Batman: Arkham. Sabíamos que queríamos criar um jogo cooperativo para 4 jogadores, por isso passamos muito tempo aprimorando a ideia,” disse Sadeghian.
“Para nós, não é tanto sobre criar um jogo em um gênero específico. Em vez disso, o foco foi para a criação de uma sensação de ritmo entre todos os sistemas de jogabilidade. Isso está refletido na forma como os elementos de viagem, combate e tiros se combinam quando você está jogando.”
Sadeghian ainda mencionou que eles querem criar uma comunidade com Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça, para que os jogadores se sintam parte de uma comunidade global, algo que esteve no centro do desenvolvimento desde os primeiros dias imaginando o jogo.