Comentários

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Com Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça, os jogadores voltarão ao universo de Batman: Arkham cinco anos após os eventos de Arkham Knight. Mas uma vez que o jogo for lançado, será o fim desse universo?

Segundo o diretor de cinema James Gunn, que é co-CEO e co-presidente do DC Universe, esse não será o caso. Respondendo a um fã no Threads, quando perguntado se o Arkhamverse seria “encerrado após Esquadrão Suicida”, Gunn disse: “De jeito nenhum! Pessoalmente, mal posso esperar pelo jogo e, espero, por mais. Eu sou um fã!”

Quando questionado novamente por outro fã se Esquadrão Suicida seria o último jogo da série Arkham, Gunn respondeu: “Não há planos de que seja o último!”

Veja Mais:

Quando Gunn foi anunciado como co-CEO e co-presidente do DCU no ano passado, ele revelou planos para futuros jogos de vídeo que estariam conectados ao universo cinematográfico. No entanto, atualmente, nenhum dos dois próximos jogos conhecidos da DC – Esquadrão Suicida e Mulher-Maravilha – foi confirmado como parte do DCU.

Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça será lançado em 2 de fevereiro para PS5, Xbox Series X/S e PC.

Fonte: Threads