Tempo estimado de leitura: 2 minutos
O veterano escritor da série Final Fantasy, Kazushige Nojima, recorreu ao X (antigo Twitter) para pedir aos fãs que parassem de enviar-lhe mensagens específicas. No tweet, Nojima afirma que embora todos tenham direito às suas opiniões e crenças, ele quer que os fãs parem de mandar mensagens exigindo que ele mate ou remova certos personagens da trilogia em curso do remake de Final Fantasy VII.
Nojima acrescenta que não quer ser obrigado a tornar sua conta privada, nem bloquear ou silenciar as pessoas na rede social, mas ainda assim quer que as mensagens cessem.
Não é a primeira vez que Nojima fala sobre demandas excessivas dos fãs no Twitter. No ano passado, ele disse que não falaria mais sobre os projetos em que está trabalhando, mas continuaria a usar sua conta para falar sobre sua vida pessoal.
Final Fantasy 7 Rebirth continua a trilogia do remake no início do próximo ano, em 29 de fevereiro, exclusivamente para o PS5. Vale ressaltar que Nojima nunca foi explicitamente confirmado como trabalhando na sequência, embora, como ele foi fundamental para a história e roteiro do remake de 2020, não é surpresa que os fãs naturalmente tenham assumido que ele está trabalhando na continuação.
Comentários