Elden Ring é um sucesso enorme e o jogo tem tido uma repercussão excelente na mídia e é claro, com o público. A NPD mostra um futuro promissor para o game.
O analista da NPD, Mat Piscatella, fez a previsão no site da empresa falando sobre as vendas da indústria de jogos no primeiro semestre do ano e ansioso pelo final de 2022. Para Matt, Elden Ring será o jogo mais vendido do ano, superando inclusive Call of Duty. Ele disse:
“Elden Ring terminará como o jogo mais vendido de 2022 no mercado dos EUA, sendo apenas a 3ª vez desde 2009 que um lançamento da franquia Call of Duty não lidera o mercado”.
Para o analista da NPD, os jogos mais vendidos do ano serão Call of Duty: Modern Warfare 2, Elden Ring, God of War Ragnarök, Gotham Knights, Horizon: Forbidden West, Lego Star Wars: The Skywalker Saga, Madden NFL 23, NBA 2K 23, Pokémon Legends: Arceus e Pokémon Scarlet/Violet.
Veja mais:
- Siga o Overplay no Google Notícias e acompanhe as principais notícias de Games
- Onde encontrar o Talismã Lâmina de Pedrilhante Primordial em Elden Ring
- Como conseguir o Escudo da Face em Elden Ring
ELDEN RING
Nas Terras Intermédias, governadas pela Rainha Marika, o Elden Ring, a fonte da Térvore, foi destruído. Os semideuses filhos de Marika reivindicaram os fragmentos do Elden Ring conhecidos como Grandes Runas, e essa incrível força recém-descoberta desencadeou uma guerra: a Ruptura.. E agora o poder será dado aos Maculados, que foram rejeitados e exilados das Terras Intermédias.
Com mortos que ainda vivem e uma graça há muito perdida, siga o caminho para as Terras Intermédias, atravessando o mar nebuloso, para chegar até o Elden Ring e se tornar o Elden Lord.
Elden Ring está disponível para as plataformas PlayStation, Xbox e PC.
Recentemente, o nível de dificuldade de alguns chefes mudou.
Os jogadores que são fãs do título adoram esse alto nível de desafio, entretanto após uma atualização a FromSoftware deixou com que alguns dos confrontos ficassem um pouco mais acessíveis.
Temos assim um nível de dificuldade menor quando o chefe não estiver sozinho. Nota-se que antes havia uma grande frequência de ataques por parte de ambos, mas agora o que fica mais afastado automaticamente realiza menos ataques do que o “principal” daquele momento.
Também, recentemente, Hidetaka Miyazaki, chefe da FromSoftware e diretor do aclamado Elden Ring, deu uma entrevista onde confirma estar contratando desenvolvedores para diversos novos projetos (via Resetera).