Comentários

Chefe da divisão Xbox, Phil Spencer concedeu entrevista ao GameSpot e revelou que já teve a oportunidade de jogar ‘Elden Ring‘, aguardado projeto de Hidetaka Miyazaki, criador de ‘Dark Souls‘ e ‘Bloodborne‘. Ao que parece, veremos algo muito ambicioso, e por isso a demora por novidades é justificada.

“Na verdade, eu vi bastante. Joguei bastante.”

Contou.

“Como alguém que jogou todos os jogos de Miyazaki pelo menos uma vez na última década, este é claramente o jogo mais ambicioso que ele já fez. Quer dizer, eu amo os jogos dele, mas vendo algumas das mecânica de jogo que ele está abordando, a forma com que ele e a equipe estão abordando o cenário, trabalhando com outro criador em termos de história. Eu adorei.”

Spencer finalizou elogiando a decisão de Miyazaki em criar algo com um mundo aberto vasto.

“Ele é tão apaixonado pelo que faz, e agora decidiu que era hora de expandir seus horizontes. É uma das coisas que me faz adorar trabalhar com ele em alguns desses jogos e vê-los chegar à nossa plataforma.”

Elden Ring está sendo desenvolvido por Hidetaka Miyazaki em parceria com o criador da série literária “As Crônicas de Gelo e Fogo”George R.R. Martin. O game terá versões para PS4, Xbox One e PC.



Comentários