Comentários

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

A EA colocou a maior equipe que já fez para trabalhar em um novo game de Battlefield, batendo recorde da franquia e até da própria empresa. A informação veio de Andrew Wilson, CEO da EA, que conversou com seus investidores.

“Este é o maior time de Battlefield na história da franquia. Há poucas semanas atrás, eu estava visitando os times e eu não poderia ficar mais empolgado com o que eles mostraram e o que fomos capazes de jogar”

Em abril, a EA anunciou que a MOTIVE – estúdio responsável por Star Wars: Squadrons e Dead Space Remake – poderia ter se mudado para trabalhar no desenvolvimento de Battlefield. O estúdio também está trabalhando no novo jogo do Homem de Ferro.

Leia mais:

O fracasso crítico e comercial de Battlefield 2042 em 2020 forçou a EA a reavaliar significativamente a franquia de jogos de tiro em primeira pessoa, levando a empresa a adotar um modelo de desenvolvimento multiestúdio. Detalhes concretos sobre o futuro de Battlefield têm sido escassos desde essas mudanças foram instituídas, mas um novo relatório de Tom Henderson, do Insider Gaming, trouxe luz sobre detalhes potenciais.