A EA é uma das marcas com mais jogos e títulos do mundo dos games, com uma boa parte deles fazendo muito sucesso em suas vendas.
Agora, tivemos a confirmação de que 4 games terão seus servidores encerrados. A lista vai de Command & Conquer 3: Tiberium Wars e a sua expansão Kane’s Wrath, Command & Conquer: Red Alert 3 e Mercenaries 2: World in Flames. Ainda será possível jogar a campanha dos games. O fechamento ocorrerá no dia 9 de novembro.
E EA foca agora suas atenções no lançamento de FIFA 23.
Veja mais:
- Siga o Overplay no Google Notícias e acompanhe as principais notícias de Games
- FIFA 23 recebe o seu primeiro trailer oficial
- FIFA 23 revela capa da edição padrão também com Mbappe
O FIFA 23 utiliza a captura avançada de partidas 11-v-11, o que significa que jogadores de futebol reais se reuniram para partidas completas usando trajes Xsens. O jogo deste ano é composto por duas partidas com equipes profissionais, incluindo uma partida feminina (uma estreia na série). Essa captura foi então combinada com o novo algoritmo de aprendizado de máquina da EA para tornar os jogadores e os ambientes ao seu redor mais realistas.
Vários aprimoramentos visuais e mecânicos amplificam ainda mais a fidelidade do FIFA 23 ao esporte. Os membros dos jogadores agora reagem ao impacto da bola, e as redes totalmente 3D até se movem quando a bola ou os jogadores fazem contato com eles. Outros toques extras, como novas animações e (mais de 500) cânticos para a multidão, animam a energia física e emocional de uma partida.
O HyperMotion 2 e o novo algoritmo de aprendizado de máquina ajudam em várias inovações que chegam à jogabilidade do FIFA 23. A EA apresentou várias funcionalidades possíveis graças a esta tecnologia inovadora. O Full Team Authentic Motion garante que não haja duas jogadas idênticas. Estilos de corrida específicos de estrelas, dribles técnicos aprimorados, animações específicas de atletas femininas e movimentos de habilidade com o pé esquerdo agora são possíveis com esses avanços. Agora, mais do que nunca, as partidas de futebol se parecem mais com a vida real.