Comentários

CEO da Electronic Arts, Andrew Wilson confirmou em relatório financeiro que ‘Battlefield 6‘ e o próximo jogo da franquia ‘Need for Speed‘ vão chegar para PlayStation 5 e Xbox Series X|S entre 1º de abril de 2021 e 31 de março de 2022. Ou seja, dentro do Ano Fiscal de 2022 da empresa.

“No Ano Fiscal de 2022, nós planejamos lançar, pelo menos, 6 jogos dentro da nova geração de consoles. Incluindo nesse plano, está o próximo ‘Need for Speed’, que trará visuais incríveis pela equipe da Criterion, um estúdio familiar e responsável por alguns dos jogos mais bem-sucedidos da franquia.”

Explicou.

“Além dele, a DICE está desenvolvendo nosso próximo jogo de ‘Battlefield’ em uma escala nunca antes vista. Os avanços técnicos da nova geração de consoles estão permitindo que a equipe entrega uma visão realmente incrível da franquia. Já fizemos alguns testes internos, e o feedback foi muito positivo.”

Concluiu.

Levando em consideração as informações anteriores e essa declaração de Wilson, é possível dizer que existe a possibilidade dos dois jogos não chegarem na atual geração.



Comentários