Tempo estimado de leitura: 2 minutos
A Capcom está fazendo muito para garantir que os jogadores estejam imersos em Dragon’s Dogma 2, como visto com as restrições de viagem rápida. Para adicionar ainda mais a isso, foi confirmado que não haverá quadros de missões (ao contrário do original, que tinha quadros de avisos para missões).
De acordo com a última prévia da IGN para o RPG de ação, você nem verá NPCs com marcadores informando sobre missões. Eles se aproximarão de você se algo surgir. Até os ícones que indicam pontos de interesse no mapa são mínimos. Você também terá muitos feedbacks dos Pawns se houver algo digno de nota, como um caminho para explorar.
Se você estiver usando um Pawn pertencente a outra pessoa e eles já souberem de uma missão, você pode permitir que eles o levem até lá. É uma abordagem fascinante para exploração que incentiva a explorar o mundo e lidar com as coisas conforme elas surgem (com o diretor Hideaki Itsuno prometendo muito conteúdo secundário). Você também sentirá mais o peso desse único slot de salvamento.
Dragon’s Dogma 2 será lançado em 22 de março para PS5, Xbox Series X/S e PC.