Comentários

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Dragon's Dogma 2 foi lançado após mais de uma década de antecipação e, embora o RPG de ação tenha desfrutado de amplo reconhecimento crítico e atraído jogadores em grande número desde o início, também atraiu sua parcela justa de controvérsias. Logo após o lançamento, os jogadores descobriram uma loja de microtransações dentro do jogo que a Capcom não mencionou antes do lançamento, vendendo coisas como itens de viagem rápida, opções de personalização de personagens e mais por dinheiro real.

Não surpreendentemente, Dragon's Dogma 2 tem sido alvo de uma ampla reação negativa, em resposta à qual a Capcom publicou uma atualização na página do jogo no Steam, abordando várias reclamações dos jogadores.

No que diz respeito às microtransações, a Capcom apenas reconheceu sua existência e declarou que vários dos itens vendidos na loja do jogo também podem ser obtidos através do jogo. Não há menção do motivo pelo qual a loja não foi mencionada antes do lançamento do jogo e se a empresa pretende alterar a abordagem de monetização do jogo para atender às críticas da comunidade.

Enquanto isso, a Capcom também diz que está trabalhando em correções para "problemas críticos, como falhas e travamentos". A empresa diz: "Estaremos abordando falhas e correções de bugs começando por aqueles com maior prioridade em patches em um futuro próximo."

Dragon’s Dogma 2 chega em 22 de março para PC, PS5 e Xbox Series X/S.

Veja Mais:



Comentários