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Tivemos boas novidades sendo reveladas sobre Dragon Age: Dreadwolf, como o sistema RPG e árvore de habilidades do game.

Confira a seguir diversas novas informações publicadas:

  • Árvore de habilidades
  • Como jogador, posso direcionar o poder do meu personagem por meio da aquisição de nodos
    • Os nós concedem ganhos significativos de energia. Cada compra parece significativa
    • Todas as compras de nós são ganhos de energia aditivos; nada parece uma compra inútil para chegar a nós “reais”
    • Uma variedade de tipos de nós aumenta o personagem de várias maneiras, não apenas estatísticas
  • Como jogador, posso explorar os vários nós da árvore de habilidades e fazer um plano
    • O jogador deve ser capaz de navegar totalmente na árvore de habilidades, independentemente dos investimentos
    • Os nós têm descrições e vídeos claros, quando aplicável
    • O jogador tem uma compreensão de quantos pontos totais eles têm para trabalhar

Veja Mais:

Também, tivemos um novo detalhamento sobre a construção do game vindo do aspecto técnico. Veja o que foi dito:

Neste blog, veremos um sistema de RPG chave e como três tipos distintos de designers de jogos estão envolvidos em criá-los.

  • Os designers de sistemas trabalham em uma variedade de recursos no jogo, como árvores de habilidades e níveis de dificuldade. Seu objetivo é criar uma visão de recursos que impactarão diretamente a experiência do jogador.
  • Os designers de experiência do usuário (UX) , em colaboração com os designers de sistemas, pegam a visão e exploram como os jogadores irão interagir com ela criando maquetes e fluxos de usuários iniciais.
  • Designers técnicos de UX então o constroem no mecanismo, trabalhando com os sistemas e designers de UX em um constante vai-e-vem, mantendo a experiência e a usabilidade do jogador em mente o tempo todo.

Existem muitos outros tipos de designers também! Os designers de jogabilidade se concentram na criação e equilíbrio da jogabilidade momento a momento, os designers de nível técnico criam os blocos de construção para os designers de nível mapearem a jornada do jogador pelos locais, os designers técnicos de interface do usuário adaptam como as informações são claramente apresentadas ao jogador, os designers cinematográficos criam cenas para a melhor experiência de narrativa, e os designers de narrativa garantem que o fluxo de informações da história para o jogador seja uma experiência coesa.

O jogo deve receber mais novidades em breve.



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