Comentários

Arcadegeddon foi anunciado ontem na State of Play e já está disponível para jogar no PS5 e para PC via Epic Games Store. O jogo foi desenvolvido pela IllFonic, a mesma de Predator: Hunting Grounds.

Durante algumas horas de gameplay, já deu para perceber do que se trata o game e seus pontos fortes. Com isso, vamos trazer hoje um comentário sobre as primeiras impressões e algumas imagens.

Primeiramente, Arcadegeddon, como diz o nome, está atrelado ao estilo de jogo Arcade. Para quem não se lembra, nesse tipo de jogo não tinha exatamente um final, o jogador vai avançando de acordo com suas habilidades e ficando cada vez mais difícil, só terminando quando o mesmo morre. Entretanto, o game passa longe de ser simples como os jogos antigamente.

O jogo apresenta ótimas variações de cenário, boas opções de armas e no PS5, o uso do DualSense está excelente.

Também, tem ótima fluidez. Em uma “run”, joguei por mais de 1 hora e meia e mal vi o tempo passar. O estúdio quis justamente isso, proporcionar um game com bom ritmo.

Ainda essa semana traremos uma review completa dessa experiência inicial. O jogo está em Early Access, mas como já comentado anteriormente, disponível para compra e gameplay.

A seguir, mais algumas imagens do jogo.

Os efeitos visuais estão bem bonitos, apesar de ser um gráfico estilizado.


Veja também:


Comentários