Tempo estimado de leitura: 2 minutos
Como um jogo de tiro live-service com foco em loot, Liga da Justiça: Mate o Esquadrão Suicida tomou uma direção bastante diferente dos jogos Batman: Arkham que colocaram a desenvolvedora Rocksteady Studios no mapa. Embora essa significativa mudança tenha desagradado muitos fãs do trabalho anterior da produtora, a Rocksteady afirma que, em termos de história, seu novo jogo ainda segue muito a filosofia do estúdio.
Em uma recente entrevista à revista PLAY (via GamesRadar), o diretor de produto Darius Sadeghian disse que, assim como nos jogos Arkham, Esquadrão Suicida continuará a enfatizar história e personagens acima de tudo, acrescentando que é “facilmente” o “maior jogo” da Rocksteady até o momento no que diz respeito à sua história.
“Ainda está cheio do DNA que impregna a série Batman: Arkham – esses fundamentos de história e personagem são absolutamente centrais para o nosso processo”, disse ele. “Em termos de narrativa, este é facilmente o nosso maior jogo.”
Esta não é a primeira vez que ouvimos isso sobre Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça por parte dos desenvolvedores. No mês passado, a Rocksteady o promoveu como sua “maior experiência cinematográfica” até agora.
Enquanto isso, o estúdio também fez afirmações semelhantes sobre o jogo em relação ao seu mundo, com a cidade de Metropolis confirmada como sendo duas vezes o tamanho do mapa da Gotham City de Batman: Arkham Knight.
Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça será lançado em 2 de fevereiro para PS5, Xbox Series X/S e PC.
Veja Mais: