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God of War Ragnarok está chegando e estamos vendo cada vez mais gameplays, agora com um comentário interessante do diretor de The Last of Us Part II.

Através das divulgações do futuro lançamento, os fãs notaram que o jogo não terá loadings, entretanto um outro aspecto chamou atenção: A passagem por locais estreitos.

Muitos disseram que tais passagens são única e somente para disfarçar os carregamentos. Sobre o tema, Kurt Margenau, diretor em The Last of Us Part II, esclareceu o assunto, afinal o mesmo ocorreu em seu game.

Ele disse:

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"Usamos essas passagens para dar válvula ao jogador para evitar que ele retroceda, e os boosts são para impedir que você deixe o espaço de combate antes que todos estejam mortos. Não pode impulsionar se estiver ocupado atirando.

Claro, sempre que você está impedindo o jogador de avançar ou voltar, você está ajudando no carregamento. Qualquer válvula significa que você pode despejar o nível atrás e começar a carregar o nível à frente. Mas só depois que o aperto terminar.

Então, para nós, uma passagem é mais para um efeito dramático, querendo fechá-lo bem apertado antes de colocá-lo em um espaço aberto, ou garantir que você esteja entrando no próximo espaço de um ângulo exato, provavelmente tem uma cena animada para a qual você faz a transição no final do aperto."

O título de fato tem impressionado bastante aos fãs e sido elogiado por todas as previews, podendo ser um dos grandes games do ano.

Além disto, a fala de Kurt se faz muito importante por toda sua experiência.

Resta agora esperar pelo tão aguardado lançamento.



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