Comentários

God of War já passou por muitas gerações e tem atravessado mitologias. Primeiramente na grega, hoje Kratos se encontra no mundo nórdico, a qual está prestes a acabar.

Diretores do game afirmaram que God of War Ragnarok será o último dentro da saga nórdica, mas aparentemente não o último game da franquia. Sobre isso, o diretor de God of War (2018), Cory Barlog, falou do fim da dita mitologia:

“Uma das principais razões é de que o primeiro game foi desenvolvido por 5 anos e esse deve ser em um tempo similar, então ao pensar em um terceiro jogo seria um período de 15 anos em uma mesma história, o que é muito esticado”

Além disso, Barlog continuou:

“Seria demais pedir por essa história levar tanto tempo para se concluir. Ao conversar com Eric, ele concordou que poderíamos fazer isso já no segundo game. Nossa intenção principal era mostrar algo entre Kratos e Atreus e se isso fosse esticado demais, perderia o sentido dentro do próprio enredo”.

Ainda não se sabe como se dará o fim, nem rumores apontam algo. Existe a possibilidade da morte de Kratos, entretanto o mesmo já se mostrou capaz de voltar desse tipo de situação.

God of War Ragnarok será lançado em 2022, para PS4 e PS5.



Comentários