O diretor criativo de Forza Motorsport afirmou em uma entrevista que o Ray Tracing do jogo é real e que vai estar ligado o tempo todo durante as corridas (via VGC).
O diretor criativo Chris Esaki afirmou que a desenvolvedora Turn 10 não estava tentando enganar os seus consumidores quando disseram que Forza Motorsport vai ter Ray Tracing ligado durante as corridas.
Confira:
"O Ray Tracing está no jogo, ele vai estar ligado e o mais importante de tudo: Vai ser totalmente em tempo real!
Eu realmente quero deixar isso bem claro: Quando eu digo "estar ligado", eu não quero dizer que ele vai funcionar somente em replays ou no Photo Mode, e eu garanto que não estou fazendo gracinha com as palavras.
Não estamos tentando te enganar. Quando você estiver correndo e quando você estiver jogando, o Ray Tracing vai permanecer ligado. Queremos deixar isso extremamente claro para todos"
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Esaki continuou:
"Quando você estiver jogando, vai existir um nível de imersão que pode ser bem sutil as vezes, mas é aquela coisa que realmente te entrega os visuais e a experiência de uma forma nunca feita antes. Quando falamos sobre Ray Tracing, sim, parece incrível: É foto-realista, é imersivo e você vai receber isso na sua gameplay."
O comentário sobre não funcionar somente em replays ou photo mode parece ser direcionado ao Gran Turismo 7, que recebeu críticas sobre falsa propaganda ao entregar o recurso somente nos modos citados. Em GT7, as corridas não tem suporte para Ray Tracing, e parece que Forza Motorsport quer deixar bem claro que eles estão seguindo em uma direção completamente oposta da franquia da Sony.
Forza Motorsport chega em 2023 para Xbox Series e PC.
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