Comentários

Quer jogar Ragnarok M: Eternal Love mas não sabe por onde começar? Então vem com a gente que nesse guia você vai encontrar o necessário para se sentir em casa no game.

1. As Classes

Existem classes de profissões para escolher neste jogo, como de costume em todos os jogos Ragnarok. Ao atingir o nível 10, você pode alterar esse nível de classe de profissão. Existem várias classes de primeiro nível aqui, e você pode ter a liberdade de trocá-las por uma delas. Aqui estão as classes:

  • Espadachim – corpo a corpo, tanques
  • Arqueiro – tem um DPS alto e também de longo alcance
  • Gatuno – corpo a corpo, furtivo, ágil e rápido
  • Noviço – suporta e tem a capacidade de curar e buff
  • Mercador – personagem corpo a corpo e melhor para farming
  • Mago – um personagem mágico com dano elementar e alto em habilidades AOE

Ao atingir o nível 40 de job, você pode subir de nível para a 2ª classe. Assim, você pode redefinir seus jobs em LV de volta à primeira classe. Assim, depois de atingir repetidamente o nível 40, você pode transformá-lo em uma classe transcendente.

2. Missões do jogo

Os jogadores têm que lidar com as atividades específicas de Ragnarok M Eternal Love, como jogar missões, farmar e subir de nível. Aqui, existem três tipos de missões disponíveis no jogo, e elas estão em três cores diferentes com base nas marcas de exclamação do NPC.

  • Vermelho – esta é a missão principal e os jogadores devem dar-lhes uma prioridade. Essas missões estão ajudando você a desbloquear novos tipos de recursos no jogo.
  • Azul – essas são missões diárias e fornecem altos valores de experiência para os jogadores. E elas oferecem algumas recompensas em itens também.
  • Verde – essas missões não são responsáveis ​​por dar uma quantidade maior de presentes. Mas lembre-se de que eles também fornecem alguns recursos e habilidades raros para os jogadores. Quando você terminar as missões vermelha e azul, é bom se engajar nelas também.
  • Missões diárias – as missões diárias não são primárias e são repetidas todos os dias. Eles fornecem aos jogadores algumas recompensas excelentes pelos benefícios e, depois de desbloqueá-las, certifique-se de participar deles. 

3. Subindo de nível e os sistemas de Resistência 

Quando você terminar todas as missões, é hora de subir o nível de seu personagem. Você pode fazer isso matando monstros o máximo que puder, e há um recurso de ataque automático para ajudar nessa tarefa. Portanto, você está livre para deixar seu personagem em um AFK automático e se envolver em outras funções no jogo.

Mas lembre-se de observar sua resistência sempre que puder. Haverá uma barra de tempo de combate em suas configurações e seu personagem estará participando desses combates. Quando um personagem está em combate, ele pode consumir um ponto de resistência. Você recebe 300 de resistência por dia e, se não usá-las, elas sobem de nível para cerca de 900 de resistência.

Existe um item chamado Lightning Chain para usar em grinding e farming, que ajuda muito a farmar mais rápido. Mas lembre-se, nesta fase, você está sempre consumindo resistência duas vezes mais rápido do que o normal.



Comentários