Comentários

Os Corações Malignos são novos itens introduzidos na Temporada 1 de Diablo IV, que os jogadores podem equipar para fortalecer seus personagens. Estes corações são extraídos diretamente de demônios poderosos que podem ser encontrados em todo Santuário ao jogar na dimensão da temporada.

Os Corações Malignos funcionam como gemas. Uma vez encaixados nos acessórios do jogador, eles concedem poderes comparáveis aos Aspectos Lendários. Misturar e combinar esses poderes será o meta da Temporada 1 de Diablo IV, e você precisará saber exatamente o que cada um desses corações faz antes de começar a criar suas novas builds. Te explicaremos tudo abaixo.

VEJA TAMBÉM

Gerais

CORAÇÃO ENJAULADO DA REVANCHE

  • Coração Brutal
  • Poder do item: 725
  • Nível 1
  • Pode ser inserido em engastes malignos Brutal, encontrados em Joias.
    Depois de inseridos, os corações podem ser substituídos, mas não podem ser removidos.
  • 290 Armadura
  • [10,0 – 20,0]% do dano recebido é suprimido. Ao usar uma habilidade de Defesa, de Subterfúgio ou Macabra, todo o dano suprimido é amplificado em 250%[x] e explode, causando até [8.391 – 12.586] de dano ígneo a inimigos próximos.

CORAÇÃO ENJAULADO DO CORAÇÃO DE LEÃO

  • Coração Brutal
  • Poder do item: 725
  • Nível 1
  • Pode ser inserido em engastes malignos Brutal, encontrados em Joias.
    Depois de inseridos, os corações podem ser substituídos, mas não podem ser removidos.
  • 290 Armadura
  • Você recebe 10%[+] de geração de barreira. Você cura [21 – 42] de vida por segundo enquanto tiver uma barreira ativa.

CORAÇÃO ENJAULADO DO CORAÇÃO PRUDENTE

  • Coração Brutal
  • Poder do item: 725
  • Nível 1
  • Pode ser inserido em engastes malignos Brutal, encontrados em Joias.
    Depois de inseridos, os corações podem ser substituídos, mas não podem ser removidos.
  • 290 Armadura
  • Você fica imune por [2,0 – 4,0] segundos depois de perder mais de 20% de vida em um único acerto. Esse efeito só pode ocorrer uma vez a cada 110 segundos.

CORAÇÃO ENJAULADO DA DETERMINAÇÃO

  • Coração Ardiloso
  • Poder do item: 725
  • Nível 1
  • Pode ser inserido em engastes malignos Ardiloso, encontrados em Joias.
    Depois de inseridos, os corações podem ser substituídos, mas não podem ser removidos.
  • 290 Armadura
  • Os efeitos de drenagem de recursos ficam [40 – 50]%[+] menos eficazes. Além disso, você recebe [3,0 – 8,0]%[x] de geração de recursos aumentada.

CORAÇÃO ENJAULADO DA RETALIAÇÃO

  • Coração Ardiloso
  • Poder do item: 725
  • Nível 1
  • Pode ser inserido em engastes malignos Ardiloso, encontrados em Joias.
    Depois de inseridos, os corações podem ser substituídos, mas não podem ser removidos.
  • 290 Armadura
  • Causa [3.147 – 4.195] de dano ígneo a inimigos ao redor sempre que um efeito de controle de grupo é removido de você.

CORAÇÃO ENJAULADO DO PLANEJAMENTO

  • Coração Ardiloso
  • Poder do item: 725
  • Nível 1
  • Pode ser inserido em engastes malignos Ardiloso, encontrados em Joias.
    Depois de inseridos, os corações podem ser substituídos, mas não podem ser removidos.
  • 290 Armadura
  • Depois de gastar [150 – 200] do seu recurso primário, seu próximo ataque atordoa os inimigos atingidos por 0 segundos.

CORAÇÃO ENJAULADO DA APOSTA ARRISCADA

  • Coração Perverso
  • Poder do item: 725
  • Nível 1
  • Pode ser inserido em engastes malignos Perverso, encontrados em Joias.
    Depois de inseridos, os corações podem ser substituídos, mas não podem ser removidos.
  • 290 Armadura
  • Você recebe [40 – 60]%[+] de dano de acerto crítico, mas seus acertos não críticos causam [15 – 20]%[x] a menos de dano.

CORAÇÃO ENJAULADO DA DANÇA SOMBRIA

  • Coração Perverso
  • Poder do item: 725
  • Nível 1
  • Pode ser inserido em engastes malignos Perverso, encontrados em Joias.
    Depois de inseridos, os corações podem ser substituídos, mas não podem ser removidos.
  • 290 Armadura
  • A cada 5 segundos enquanto você estiver acima de 60% de vida, habilidades principais custam [315 – 420] de vida em vez do seu recurso primário. Habilidades que consomem vida causam [10 – 20]% de dano aumentado.

CORAÇÃO ENJAULADO DO BASTÃO ELÉTRICO

  • Coração Perverso
  • Poder do item: 725
  • Nível 1
  • Pode ser inserido em engastes malignos Perverso, encontrados em Joias.
    Depois de inseridos, os corações podem ser substituídos, mas não podem ser removidos.
  • 290 Armadura
  • Acertos críticos eletrizam o inimigo por [0,75 – 2,50] segundos, fazendo com que a eletricidade se propague entre ele e quaisquer outros inimigos eletrizados e causando [420 – 839] de dano elétrico.

CORAÇÃO ENJAULADO DA MORTE INSIDIOSA

  • Coração Furioso
  • Poder do item: 725
  • Nível 1
  • Pode ser inserido em engastes malignos Furioso, encontrados em Joias.
    Depois de inseridos, os corações podem ser substituídos, mas não podem ser removidos.
  • 290 Armadura
  • Seus efeitos de dano ao longo do tempo são aumentados em [30,0 – 40,0]%[x] por cada efeito de controle de grupo diferente no alvo. Em vez disso, monstros implacáveis e chefes com vertigem recebem [110 – 130]%[x] de dano aumentado dos seus efeitos de dano ao longo do tempo.

CORAÇÃO ENJAULADO DO BARBEIRO

  • Coração Furioso
  • Poder do item: 725
  • Nível 1
  • Pode ser inserido em engastes malignos Furioso, encontrados em Joias.
    Depois de inseridos, os corações podem ser substituídos, mas não podem ser removidos.
  • 290 Armadura
  • Acertos críticos e todo o dano subsequente durante [2,0 – 4,0] segundos são absorvidos pelo alvo. Depois, o dano absorvido irrompe nos inimigos ao redor. O dano armazenado é aumentado em 10%[x] por segundo.

CORAÇÃO ENJAULADO DO PACTO MALIGNO

  • Coração Furioso
  • Poder do item: 725
  • Nível 1
  • Pode ser inserido em engastes malignos Furioso, encontrados em Joias.
    Depois de inseridos, os corações podem ser substituídos, mas não podem ser removidos.
  • 290 Armadura
  • Alterna entre bônus malignos a cada 20 abates.
    • Perverso: Recebe 20%[+] de velocidade de ataque.
    • Ardiloso: Habilidades principais e básicas têm 15% de chance de restaurar completamente seu recurso primário.
    • Brutal: A cada 21 segundos, recebe uma barreira que absorve [524 – 629] de dano.

Bárbaro

CORAÇÃO ENJAULADO DA VIDA RESSURGENTE

  • Coração Brutal
  • Poder do item: 725
  • Nível 1
  • Pode ser inserido em engastes malignos Brutal, encontrados em Joias.
    Depois de inseridos, os corações podem ser substituídos, mas não podem ser removidos.
  • 290 Armadura
  • Enquanto estiver abaixo de [40 – 60]% de vida, você recebe [50 – 60]%[+] de cura adicional de todas as fontes.

CORAÇÃO ENJAULADO DA VELOCIDADE PUNITIVA

  • Coração Ardiloso
  • Poder do item: 725
  • Nível 1
  • Pode ser inserido em engastes malignos Ardiloso, encontrados em Joias.
    Depois de inseridos, os corações podem ser substituídos, mas não podem ser removidos.
  • 290 Armadura
  • Suas habilidades têm [20 – 30]% de chance de nocautear todos os inimigos por 1,25 segundos quando a velocidade de ataque dessa habilidade for maior que [20 – 35]%.

CORAÇÃO ENJAULADO DA RAIVA CONCENTRADA

  • Coração Perverso
  • Poder do item: 725
  • Nível 1
  • Pode ser inserido em engastes malignos Perverso, encontrados em Joias.
    Depois de inseridos, os corações podem ser substituídos, mas não podem ser removidos.
  • 290 Armadura
  • Depois de gastar [60 – 100] de fúria em 2 segundos, sua próxima habilidade não básica tem a chance de acerto crítico aumentada em [20 – 30]%[x].

CORAÇÃO ENJAULADO DE IGNORAR DOR

  • Coração Furioso
  • Poder do item: 725
  • Nível 1
  • Pode ser inserido em engastes malignos Furioso, encontrados em Joias.
    Depois de inseridos, os corações podem ser substituídos, mas não podem ser removidos.
  • 290 Armadura
  • O dano recebido tem [5 – 15]% de chance de ser ignorado e curar você em [105 – 420].

Druida

CORAÇÃO ENJAULADO DOS VENTOS AGITADOS

  • Coração Brutal
  • Poder do item: 725
  • Nível 1
  • Pode ser inserido em engastes malignos Brutal, encontrados em Joias.
    Depois de inseridos, os corações podem ser substituídos, mas não podem ser removidos.
  • 290 Armadura
  • Quando há [8 – 13] inimigos próximos, lança automaticamente Armadura Ciclônica. Isso só pode ocorrer uma vez a cada [10 – 20] segundos.

CORAÇÃO ENJAULADO DA FORÇA INEXORÁVEL

  • Coração Ardiloso
  • Poder do item: 725
  • Nível 1
  • Pode ser inserido em engastes malignos Ardiloso, encontrados em Joias.
    Depois de inseridos, os corações podem ser substituídos, mas não podem ser removidos.
  • 290 Armadura
  • Até [30 – 50] inimigos distantes são puxados na sua direção enquanto você tem uma habilidade suprema ativa.

CORAÇÃO ENJAULADO DA RAIVA LUNAR

  • Coração Perverso
  • Poder do item: 725
  • Nível 1
  • Pode ser inserido em engastes malignos Perverso, encontrados em Joias.
    Depois de inseridos, os corações podem ser substituídos, mas não podem ser removidos.
  • 290 Armadura
  • Abates têm 5% de chance de evocar uma mascote Lobo ao seu lado por [20 – 30] segundos. Além disso, recebe +3 para Lobos.

CORAÇÃO ENJAULADO DA FERA INDOMÁVEL

  • Coração Furioso
  • Poder do item: 725
  • Nível 1
  • Pode ser inserido em engastes malignos Furioso, encontrados em Joias.
    Depois de inseridos, os corações podem ser substituídos, mas não podem ser removidos.
  • 290 Armadura
  • Ao receber um efeito de atordoamento, congelamento ou nocaute, há [40 – 60]% de chance de ativar Fúria do Urso automaticamente por 1 segundos.

Necromante

CORAÇÃO ENJAULADO DA AURA DECRÉPITA

  • Coração Brutal
  • Poder do item: 725
  • Nível 1
  • Pode ser inserido em engastes malignos Brutal, encontrados em Joias.
    Depois de inseridos, os corações podem ser substituídos, mas não podem ser removidos.
  • 290 Armadura
  • Quando há pelo menos 5 inimigos próximos a você, recebe uma aura que amaldiçoa automaticamente inimigos ao redor com Decrepitar por [5 – 15] segundos.

CORAÇÃO ENJAULADO DO TERROR CONGELADO

  • Coração Ardiloso
  • Poder do item: 725
  • Nível 1
  • Pode ser inserido em engastes malignos Ardiloso, encontrados em Joias.
    Depois de inseridos, os corações podem ser substituídos, mas não podem ser removidos.
  • 290 Armadura
  • Golpe de Sorte: Até [10 – 20]% de chance de aplicar temor por 1,5 segundos. Inimigos com temor ficam sob gelidez por 20% a cada segundo.

CORAÇÃO ENJAULADO DO SACRILÉGIO

  • Coração Perverso
  • Poder do item: 725
  • Nível 1
  • Pode ser inserido em engastes malignos Perverso, encontrados em Joias.
    Depois de inseridos, os corações podem ser substituídos, mas não podem ser removidos.
  • 290 Armadura
  • Caminhar perto de um cadáver ativa automaticamente uma habilidade de Cadáver equipada a cada segundo, causando [30 – 40]%[x] de dano reduzido.

CORAÇÃO ENJAULADO DO GRANDE BANQUETE

  • Coração Furioso
  • Poder do item: 725
  • Nível 1
  • Pode ser inserido em engastes malignos Furioso, encontrados em Joias.
    Depois de inseridos, os corações podem ser substituídos, mas não podem ser removidos.
  • 290 Armadura
  • Cada lacaio drena [1,0 – 2,0] de essência por segundo, mas causa [50 – 75]%[x] de dano aumentado. Quando não há lacaios, esse bônus se aplica a você e drena 5 de essência por segundo.

Renegado

CORAÇÃO ENJAULADO DA TRAPAÇA

  • Coração Brutal
  • Poder do item: 725
  • Nível 1
  • Pode ser inserido em engastes malignos Brutal, encontrados em Joias.
    Depois de inseridos, os corações podem ser substituídos, mas não podem ser removidos.
  • 290 Armadura
  • Ao usar uma habilidade de Subterfúgio, deixa para trás uma armadilha de chamariz de sombras instável que provoca inimigos. A armadilha de chamariz de sombras explodirá após 6,0 segundos, causando [4.195 – 6.293] de dano de sombra. Só pode ocorrer uma vez a cada 5 segundos.

CORAÇÃO ENJAULADO DO DISPARO DIVIDIDO

  • Coração Ardiloso
  • Poder do item: 725
  • Nível 1
  • Pode ser inserido em engastes malignos Ardiloso, encontrados em Joias.
    Depois de inseridos, os corações podem ser substituídos, mas não podem ser removidos.
  • 290 Armadura
  • Golpe de Sorte: Até [20 – 40]% de chance de aplicar lentidão em 40% por 0 segundos com suas habilidades de Degola e de repelir inimigos com suas habilidades de Atirador.

CORAÇÃO ENJAULADO DA MUNIÇÃO DE FRAGMENTAÇÃO

  • Coração Perverso
  • Poder do item: 725
  • Nível 1
  • Pode ser inserido em engastes malignos Perverso, encontrados em Joias.
    Depois de inseridos, os corações podem ser substituídos, mas não podem ser removidos.
  • 290 Armadura
  • Golpe de Sorte: Você tem até 20% de chance de lançar 1 Granadas Atordoantes que causam [0,6 – 0,8] de dano físico e atordoam inimigos por 4,00 segundos.

CORAÇÃO ENJAULADO DO BOTICÁRIO VIL

  • Coração Furioso
  • Poder do item: 725
  • Nível 1
  • Pode ser inserido em engastes malignos Furioso, encontrados em Joias.
    Depois de inseridos, os corações podem ser substituídos, mas não podem ser removidos.
  • 290 Armadura
  • Seus ataques têm [5 – 15]% de chance de aplicar todos os efeitos de Imbuição com [40 – 50]%[x] da potência normal.

Mago

CORAÇÃO ENJAULADO DA QUEBRA DE FEITIÇOS

  • Coração Brutal
  • Poder do item: 725
  • Nível 1
  • Pode ser inserido em engastes malignos Brutal, encontrados em Joias.
    Depois de inseridos, os corações podem ser substituídos, mas não podem ser removidos.
  • 290 Armadura
  • Depois de receber dano elemental, você recebe [20 – 40]%[x] de resistência a esse elemento por 5 segundos.

CORAÇÃO ENJAULADO DO RANCOR

  • Coração Ardiloso
  • Poder do item: 725
  • Nível 1
  • Pode ser inserido em engastes malignos Ardiloso, encontrados em Joias.
    Depois de inseridos, os corações podem ser substituídos, mas não podem ser removidos.
  • 290 Armadura
  • Quando você recebe um efeito de controle de grupo, há [20 – 40]% de chance de que o mesmo inimigo e os inimigos ao seu redor recebam o mesmo efeito por 1 segundos.

CORAÇÃO ENJAULADO DE TAL RASHA

  • Coração Perverso
  • Poder do item: 725
  • Nível 1
  • Pode ser inserido em engastes malignos Perverso, encontrados em Joias.
    Depois de inseridos, os corações podem ser substituídos, mas não podem ser removidos.
  • 290 Armadura
  • Para cada elemento único com que você causa dano, você causa [7,0 – 12,0]%[x] de dano aumentado por [1 – 7] segundos.

CORAÇÃO ENJAULADO DO ONIPODER

  • Coração Furioso
  • Poder do item: 725
  • Nível 1
  • Pode ser inserido em engastes malignos Furioso, encontrados em Joias.
    Depois de inseridos, os corações podem ser substituídos, mas não podem ser removidos.
  • 290 Armadura
  • Habilidades principais que lançam um projétil consomem todo o seu mana. Por cada [35 – 45] de mana extra consumido, você lança um projétil adicional e o dano é aumentado em [3,0 – 5,0]%[x].

Sobre o jogo

Embarque na campanha solo ou com amigos, conhecendo personagens memoráveis em belos cenários sombrios e com uma história envolvente, ou desbrave a vastidão da fase final de jogo e do mundo compartilhado, onde os jogadores se encontram nos vilarejos para negociar, formam equipes para enfrentar Chefes do Mundo ou entram em áreas de PvP para testar suas habilidades contra outros jogadores – sem a necessidade de lobbies – com jogo e progressão multiplataforma em todas as plataformas disponíveis.

Diablo IV está disponível PC, PlayStation 4 e 5, além dos Xbox One e Series X/S.