Comentários

Diablo IV estará recebendo um teste de servidores em breve, o qual estará disponível para todos os jogadores.

De 12 de maio, às 16h (horário de Brasília), a 14 de maio, às 16h, todos poderão defender Santuário contra os exércitos do Inferno Ardente no PC Windows, Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 5 e PlayStation 4, com cooperativo local para consoles e jogo e progressão multiplataforma para todas as plataformas, ajudando a testar a durabilidade dos nossos servidores.

A versão de Diablo IV disponível durante o Teste de Servidores será semelhante aos finais de semana anteriores do Beta Aberto. No entanto, ela incluirá todas as correções de bugs e atualizações.

VEJA MAIS

PARA APROVEITAR O FINAL DE SEMANA DO TESTE DE SERVIDORES:

  • As progressões de personagem dos finais de semana do Beta não serão transferidas para este final de semana, então agora é sua chance de testar uma nova classe ou build!
  • Explore toda a área das Cimeiras Fraturadas enquanto joga pelo Prólogo e pelo Ato I. Avance até o nível 20 com seu personagem neste final de semana.
  • Visite o vilarejo de Kyovashad para consertar e comprar equipamentos, aprimorar suas poções de vida e acessar seu Baú. Também haverá muitas missões para você viver a rica história de Santuário, eventos do mundo para você desenvolver suas habilidades de luta e masmorras para você obter equipamentos lendários. 
  • Não se esqueça de tentar derrotar pela primeira vez Ashava, a Chefe do Mundo, o maior desafio do final de semana!
  • Ganhe recompensas ao jogar, como o título Vítima Inicial (recebido ao chegar a Kyovashad com um personagem), o título Viajante Precoce (recebido ao atingir o nível 20 com um personagem), o item cosmético Mochila de Lobo do Beta (recebido ao atingir o nível 20 com um personagem) e uma nova recompensa: o troféu de montaria Clamor de Ashava (recebido ao derrotar Ashava com um personagem de nível 20).
  • Jogue com amigos! O Teste de Servidores é compatível com cooperativo local para consoles e jogo e progressão multiplataforma para todas as plataformas.



Comentários