Diablo IV tem sido um grande sucesso e quebrando recordes de vendas, além de uma ótima recepção da crítica geral.
Mesmo assim, críticas aparecem e desta vez vieram de um funcionário da Bungie. Segundo matéria da Videogamer, foi dito que “o nível dos inimigos de acordo com o nível do jogador é das piores ideias desta indústria, ainda dizendo que não presta e é preguiçoso.”
A Bungie é responsável pela franquia Destiny, focada em uma experiência online e de longo prazo.
VEJA TAMBÉM
- Siga o Overplay no Google Notícias e acompanhe as principais novidades dos games
- A história de Inarius e Lilith que deu origem a Diablo IV
- Tudo sobre os Males Superiores de Diablo
SOBRE O GAME
A batalha interminável entre o Paraíso Celestial e o Inferno Ardente continua, e o caos ameaça consumir Santuário. Com inúmeros demônios para matar, muitas habilidades para dominar, masmorras horripilantes e tesouros lendários, este vasto mundo aberto traz a promessa de aventura e devastação. Sobreviva e vença a escuridão. Ou sucumba às sombras.
Buscando refúgio do conflito eterno entre o Paraíso Celestial e o Inferno Ardente, Inárius e Lilith criaram Santuário e deram vida aos nefalem com a Pedra do Mundo roubada. Temendo a destruição de seus descendentes híbridos, Lilith liderou uma ação violenta para proteger os nefalem, fazendo Inárius dar as costas a ela, bani-la para o abismo e tornar-se seu inimigo. O retorno de Lilith desencadeia uma era de escuridão e sofrimento. Que destino aguardará a humanidade?