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Diablo IV recebeu uma nova atualização, a qual trouxe uma série de mudanças para o popular e aclamado game.
Veja a seguir todas as mudanças:
Monstros
Fontes de controle de grupo
Fizemos diversas alterações nas habilidades dos monstros e nos afixos de elite que aplicam efeitos de controle de grupo, incluindo
- Elites de Encantamento Gélido que atacam em rápida sucessão (ex.: Arqueiros Fantasmas e Brutos Ofídicos) não vão acionar mais o Encantamento Gélido em todos os ataques.
- Vento Gélido gerará paredes sobrepostas com menos frequência.
- Agora ficou mais fácil desviar da habilidade de atordoamento do Devorador Canibal.
- Aumentamos a recarga dos Pilares de Gelo do Caprino de Gelo.
- Reduzimos a quantidade de Gelidez aplicada nos ataques da Aranha de Gelo.
- Reduzimos a duração do atordoamento dos Olhos de Cobra de Nangari de 1,5 para 1,25 segundo.
- Outras alterações que reduzem a frequência com que o jogador pode ser atingido por controles de grupo
Geral
- A explosão da morte dos monstros com Encantamento Ígneo libera 1 onda a menos e causa 20% menos dano.
- O dano da Investida Ofensiva do Corpovil Inchado foi reduzido em 14%.
Diversos
- Agora os afixos em itens serão classificados de forma consistente.
- Os filtros “minha classe” e de “temporada” no menu do Códice de Poder agora lembram a configuração selecionada pelo jogador anteriormente.
- Tornamos mais natural a navegação pelo menu de aprimoramento de glifos usando o controle.
- Conquistas, troféus e desafios com critérios de desbloqueio compartilhados entre plataformas agora são transferidos através da progressão entre plataformas.
- CORREÇÕES DE BUGS
- Temporada dos Malignos
- Corrigimos um problema em que o Clone de Sombras do Coração Enjaulado da Trapaça exibia uma dica de tela inapropriada nos Campos do Ódio.
- Corrigimos um problema em que efeitos de controle de grupo podiam ser aplicados aos Clones de Sombras do Coração Enjaulado da Trapaça e depois transferidos para o jogador.
- Corrigimos um problema em que o Coração Enjaulado do Planejamento não ativava o efeito de atordoamento se a habilidade lançada fosse de Imbuição.
- Corrigimos um problema em que monstros podiam abrir a porta da câmara onde Varshan é encontrado no Fosso Voraz.
- Corrigimos um problema em que a missão do Eco de Varshan não podia ser concluída após derrotar Varshan se o jogador tivesse morrido para ele anteriormente.
- Corrigimos um problema em que os objetivos concluídos da Jornada de Temporada eram exibidos na seção Concluídos Recentemente do menu de Desafios.
- Corrigimos um problema em que as recompensas por derrotar Varshan pela primeira vez não apareciam no Baú do jogador se fossem perdidas.
- Corrigimos um problema em que o Eco de Varshan não tinha chance garantida de largar itens Lendários após o nível 35.
- Corrigimos um problema em que Cormond não aparecia após derrotar Varshan durante a missão A Dura Verdade se o líder do grupo morresse durante a luta.
- Jogabilidade
- Quando os seguintes poderes e habilidades eram aplicados por um jogador em um monstro, outros jogadores também podiam se beneficiar do efeito. Esse problema foi corrigido em Diablo IV.
- Habilidades e Passivas
- Decrepitar
- Praga das Sombras
- Lâminas Retorcidas
- Estilhaçar
- Nódulos e Glifos de Excelência
- Hemorragia
- Explorar Fraqueza
- Vingança
- Dominação
- Presa e Garra
- Revivemortos
- Amplificar
- Habilidades e Passivas
- Corrigimos um problema em que o inventário de um jogador Druida era preenchido por Bênçãos Espirituais, bloqueando a progressão de missões que tivessem itens associados a elas.
- Corrigimos um problema em que jogadores perdiam Cinzas Aberrantes ao entrarem em um Porão.
- Corrigimos um problema em que os jogadores podiam ficar temporariamente imóveis ao tentar evadir logo após lançar um feitiço canalizado (ex.: Incinerar ou Tempestade de Raios).
- Corrigimos um problema em que Goblins do Tesouro não largavam itens Lendários garantidos ao serem derrotados entre os níveis 15 e 40.
- Corrigimos um problema em que vários chefes não largavam itens Lendários garantidos no nível 35 e acima.
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Interface de usuário
- Corrigimos um problema em que o aviso de dissolução de clã orientava o jogador a inserir o nome do clã em vez de usar o código fornecido.
- Corrigimos um problema em que o marcador de missão para pesquisar na Sala de Registros durante a missão Respostas nas Cinzas não desaparecia após avançar além do objetivo.
- Corrigimos um problema em que o objetivo Louvada e Falecida Mãe referenciava o nome errado para a masmorra Eco do Ódio.
- Corrigimos um problema em que dois ícones sobrepostos eram exibidos para a Bancada de Cormond nas Estepes Secas.
- Corrigimos um problema em que notificações de progresso de Sussurros não rastreados exibiam repetidamente a mesma atualização em Diablo IV.
Diversos
- Corrigimos um problema em que NPCs montados pareciam montar um cavalo invisível. (CAVALOS FANTASMAS?!)
- Corrigimos um problema em que classes que não podiam equipar adagas equipavam a Chave de Esqueleto, a adaga oferecida como recompensa ao completar a missão Pego em Flagrante.
- Corrigimos um problema que impedia o progresso durante a missão A Joia do Leste no modo cooperativo.
- Corrigimos um problema que impedia o progresso durante a missão Espírito do Bosque Perdido, da classe Druida, se o jogador entrasse em um grupo após ativar a última pedra.
- Corrigimos um problema que permitia o uso de Dissimulação por Renegados para pular uma fase do encontro com o Eco de Lilith.
- Várias melhorias de estabilidade e desempenho em todas as plataformas.
VEJA MAIS
Diablo IV e sua nova atualização já estão disponíveis.