Diablo Immortal tem causado muita polêmica desde a sua chegada por conta de muitas microtransações presentes em todo progresso do game.
O presidente da Blizzard, Mike Ybarra, falou sobre o tema. Confira o que ele disse:
“Quando pensamos na monetização, ao mais alto nível era, ‘Como é que damos uma experiência ‘Diablo’ gratuita a milhões de pessoas, onde podem literalmente fazer 99,5% das coisas no jogo?”
A monetização chega no end game. A filosofia foi sempre de encabeçar com grande jogabilidade e garantir que centenas de milhões de pessoas pudessem passar por toda a campanha sem quaisquer custos. Desse ponto de vista, me sinto muito bem do modo como funcionou”.
Veja mais:
- Siga o Overplay no Google Notícias e acompanhe as principais novidades dos games
- Diablo Immortal | Jogador gasta 15 mil dólares e destrói item em protesto
- Diablo Immortal | Tudo sobre as classes do jogo
MATANÇA DE DEMÔNIOS EM QUALQUER LUGAR
Enfrente males ancestrais e descubra o que aconteceu entre Diablo II e Diablo III neste novo RPG de ação multijogador online e em massa, desenvolvido para dispositivos móveis e que agora também estará disponível em Beta Aberto para PC.
UM CAPÍTULO INÉDITO NA SAGA DE DIABLO
O arcanjo Tyrael está supostamente morto, e cabe à humanidade lidar com as consequências das ações dele. Fragmentos da Pedra do Mundo estilhaçada, ainda imbuídos com grande poder, estão maculando o território. Os lacaios de Diablo esperam explorar esse poder para permitir o retorno do Senhor do Medo.
ATENDA AO CHAMADO DA BATALHA
O mundo de Santuário está mais uma vez sob ataque das hordas demoníacas e precisa da sua ajuda para se defender. Baixe agora GRÁTIS!