A Activision Blizzard não está poupando esforços com o marketing de Diablo 4. Após diversas campanhas espalhadas pelo mundo e inclusive algumas dedicadas ao Brasil - que ocorreram em São Paulo - chegou a vez de focar em um público ainda maior.
E com isso em mente, o estúdio trouxe Megan Fox como nova "garota propaganda" de Diablo 4.
Especificamente, Megan Fox servirá como uma espécie de holofote para as mortes dos jogadores. A Blizzard convida todos a publicarem suas mortes em Diablo 4 com a hashtag #DiabloDeaths. E, aqueles que forem selecionados, receberão um discurso fúnebre na voz da própria atriz.
Para os jogadores interessados, os vídeos são válidos tanto no TikTok quanto Twitter, e não importa a plataforma que estiverem jogando.
Megan Fox fará a leitura dos discursos no dia 8 de junho, quando encerrará a proposta de marketing.
Sendo assim, quem quiser receber uma homenagem na voz da atriz, basta gravar um vídeo com as mortes mais horrendas em Diablo 4 e publicar nas redes.
Por fim, o game já está disponível para Xbox One, Xbox Series X|S, PlayStation 4, PlayStation 5 e PC.
Leia outras notícias do mundo dos games
- Siga o Overplay no Google Notícias e acompanhe as principais novidades dos games
- BioWare deixa Star Wars: The Old Republic para focar em Dragon Age e Mass Effect
- Estúdio de The Day Before garante lançamento do jogo este ano
Sobre Diablo 4
Diablo® IV é a experiência de RPG de ação de nova geração com infinitos males para matar, inúmeras habilidades para dominar, masmorras horripilantes e tesouros lendários.
Embarque na campanha solo ou com amigos, conhecendo personagens memoráveis em belos cenários sombrios e com uma história envolvente. Ou, desbrave a vastidão da fase final de jogo e do mundo compartilhado, onde os jogadores se encontram nos vilarejos para negociar, formam equipes para enfrentar Chefes do Mundo ou entram em áreas de PvP para testar suas habilidades contra outros jogadores – sem a necessidade de lobbies – com jogo e progressão multiplataforma em todas as plataformas disponíveis.
Comentários