Comentários

Diretor criativo de ‘Demon’s Souls‘, Gavin Moore confirmou durante entrevista ao Polygon que a nova versão do jogo não terá níveis de dificuldade. Além disso, Moore também descartou a possibilidade de mundos inéditos serem apresentados, especialmente se considerar as teorias dos fãs envolvendo um sexto Archstone no Nexus.

“Existem apenas cinco Archstones inteiros no Nexus, como era no original. Portanto, não há um novo Archstone e não há nenhum mundo novo. É fiel ao original. É um desafio justo, na minha opinião. É baseado em aprender os padrões dos inimigos e saber utilizar os ambientes. Você precisará calcular quais serão os melhores momentos para atacar, defender e recuar.”

No entanto, teremos conteúdo inédito dentro do jogo.

“Posso dizer que muitas coisas serão olhadas e as pessoas vão dizer, ‘Oh, isso é incrível. Não sabia que colocariam isso no jogo!’ Não posso dar mais detalhes, se não, se tornará spoilers.”

Em sua busca por poder, o 12º Rei de Boletaria, Rei Allant, canalizou as ancestrais Artes da Alma, despertando um demônio do alvorecer dos tempos, o Ancião. Com a invocação do Ancião, uma névoa incolor alastrou-se pela terra, libertando criaturas terríveis e famintas por almas humanas. Aqueles que tiveram as almas arrancadas perderam a sanidade. Restou somente o desejo de atacar os que permaneceram sãos.

Agora, Boletaria está isolada do mundo exterior, e os cavaleiros que ousam adentrar a névoa espessa para libertar a terra de seu suplício nunca mais são vistos. Como um combatente solitário que desbravou a névoa sinistra, você deverá enfrentar os desafios mais difíceis para conquistar o título de “Algoz de Demônios” e fazer o Ancião adormecer novamente.

Demon’s Souls chegará junto com o lançamento do PlayStation 5, em 12 de novembro (19 de novembro no Brasil).



Comentários