As divulgações em torno de Dead Space Remake estão cada vez maiores e a ideia é de que tenhamos um grande lançamento.
Agora, em seu site oficial, foi dito sobre a precisão de realizar o remake. Confira abaixo o que foi exposto pela equipe:
PRECISÃO CIRÚRGICA
Portanto, quando a equipe por trás do remake teve a oportunidade de dar sua própria identidade a esta história clássica, ela sabia que uma grande parte do projeto seria saber quando não fazer isso. “Todos os departamentos abordaram isso com a mesma filosofia”, diz Catherine. “Em time que está ganhando não se mexe. Na maioria do tempo, não mexíamos nos pontos-chave que tornaram o jogo tão fantástico, apenas melhorávamos aqueles que eram problemáticos, quando nós achávamos que poderíamos fazer melhor. Era uma linha tênue, mas acho que a gente conseguiu alcançar um bom equilíbrio.”
Como resultado, várias mudanças foram feitas principalmente por causa da consistência e da continuidade. “Existem muitas histórias contadas no universo de Dead Space™”, diz o diretor criativo Roman Campos-Oriola, “com os jogos posteriores, os livros, as revistas em quadrinhos, o filme… Então tentamos adicionar mais história ao jogo ou ajustar o que já existia para ter uma continuidade melhor com o universo da franquia.”
Outras mudanças envolveram desenvolver mais o que já existia. “Também demos mais tempo, arbítrio e personalidade para personagens que não eram protagonistas”, continua Roman. “Tinha gente muito importante, como a Nicole e o Mercer. Mas até personagens como o Jacob Temple e a Elizabeth Cross, que já existiam por meio de registros de áudio no jogo original, agora têm mais tempo na história, com um papel para cumprir.”
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O game chega no final do mês.