Dead Island 2 foi revelado oficialmente na última Gamescom e o jogo tem tido uma grande repercussão desde então.
Falando sobre o projeto, David Stenton e James Worral, diretores do game, comentou em entrevista à Eurogamer que o jogo promete ser bastante violento. Ele disse:
"São apenas modelos totalmente anatomicamente corretos, basicamente fizemos de tudo, desde cabelo, pele, gordura, músculo, ossos e todos os órgãos estão enfiados lá. É tudo processual. Derreter é o nosso favorito. Às vezes, quando você atinge dois ou três zumbis com um ataque sério de derretimento cáustico ou algo assim, eles cambaleiam em sua direção e você pode vê-los caindo aos pedaços, e eles não conseguem porque se dissolveram antes de chegar até você. . É realmente gratificante.
É tudo parte integrante de garantir que nossos monstros sejam monstros, mas há humanidade suficiente lá dentro para que quando você os veja cambaleando depois de explosões ou pulando porque eu só tenho uma perna, você tem aquele momento de humor. Mas, você sabe, moralmente ainda há monstros e humanos contra monstros. Eu acho que é outra diferença entre nós e outros jogos de zumbis é que você nunca está lutando contra outros humanos, não é sobre as facções, não é. Acho com muitos IPs e esta é uma decisão clara que tomamos cerca de dois anos e meio atrás. Não queríamos seguir o caminho do vírus zumbi tornando-se como um papel de parede no fundo que se torna apenas um pano de fundo para batalhas intra-humanas. Queremos que seja aquela sensação clássica de filme de ficção científica de terror dos anos 80 que é tudo sobre os monstros.
Estamos trabalhando nisso há anos e anos e anos. Adoramos aqueles filmes de terror dos anos 80, filmes de terror - nosso objetivo era torná-lo absolutamente o jogo mais sangrento que existe. Mas está ligado à jogabilidade, com desmembramento e derretimento e carregamento elétrico e queima de zumbis e tudo mais, então não é apenas uma espécie de fachada, ele genuinamente se liga à maneira como você joga o jogo."
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DEAD ISLAND 2
Los Angeles está em quarentena e os militares recuaram. O futuro da cidade (e da humanidade) depende apenas de você e dos poucos que se mostraram resistentes ao patógeno.
Dead Island 2 é estiloso, vibrante e repleto de infecção zumbi. Explore uma Los Angeles mítica e coberta de sangue. Conheça personagens extraordinários. Elimine diversos inimigos de maneira requintada. E evolua para caçar zumbis mais do que ninguém!
Compre já na pré-venda e ganhe o pacote Lembranças de Banoi, com duas armas exclusivas, uma vantagem de arma e uma carta de habilidade especiais.
CARACTERÍSTICAS
Explore L.A.: o Dead Island 2 leva os jogadores aos locais mais emblemáticos da Cidade dos Anjos, agora mergulhada em terror, numa jornada pulp eletrizante que vai dos subúrbios verdejantes de Beverly Hills até a excêntrica orla de Venice Beach.
Sandbox corpo a corpo brutal: o combate entrega a experiência em primeira pessoa mais intensa, visceral e sangrenta possível, com várias armas e opções táticas (e brutais) para abrir caminho pela horda de zumbis. Corte, esmague, queime ou rasgue: o que queremos é que você sinta tudo intensamente.
Cace mais zumbis do que ninguém: há seis personagens para escolher, e cada um tem suas próprias falas e personalidade. Com o nosso novo sistema de talentos, é possível personalizar totalmente as habilidades de cada caça-zumbi, redistribuindo pontos instantaneamente e experimentando as composições mais insanas.
Infestação de Zumbis: tudo pronto para vivenciar o sistema de desmembramento mais avançado nos jogos? Nossa L.A. está repleta de zumbis que têm uma aparência realista e agem de acordo. Esses mutantes horrorosos são o coração podre reanimado de Dead Island 2, com muitos tipos diferentes de zumbi, cada um com suas próprias mutações, ataques e centenas de variantes visuais temáticas de L.A. Nossos monstros são implacáveis, desafiadores e verdadeiros angelinos. Será que você consegue sobreviver?
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