Days Gone foi lançado em 2019 e o desempenho do jogo não foi o esperado, ficando abaixo da meta de vendas e da crítica.
Agora, tivemos uma declaração interessante de um dos produtores do game, John Garvin, falando 3 motivos para o jogo não ter tido o sucesso esperado. Confira:
“Três razões:
1. teve problemas técnicos como bugs, streaming e frame rate;
2. teve críticos que não tiveram a preocupação de jogar realmente o jogo
3. e três, teve críticos woke que não conseguiam lidar com um motoqueiro branco e grosseiro a olhar para o traseiro da sua namorada.
VEJA MAIS
- Siga o Overplay no Google Notícias e acompanhe as principais novidades dos games
- The Last of Us | Série e Part I ganham comparação impressionante
- TLOU | Multiplayer poderá ser gratuito
Com tal declaração polêmica, é de se esperar uma resposta do diretor do game, o qual também não poupa muitas palavras para tratar de temas mais quentes sobre Days Gone.
SOBRE O GAME
Entre na pele do antigo motociclista fora da lei Deacon St. John, um caçador de recompensas que tenta achar uma razão para viver numa terra cercada pela morte. Vasculhe assentamentos abandonados em busca de equipamentos para produzir itens e armas valiosos ou arrisque-se com outros sobreviventes que tentam ganhar a vida honestamente… ou de formas mais violentas.