Comentários

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

O game Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça já está sendo alvo de datamining devido ao seu teste beta fechado, o que aparentemente revelou que Crocodilo é um dos primeiros personagens a chegar ao jogo após o lançamento.

Embora muitos tenham presumido que o jogo da Rocksteady, Suicide Squad, estava fadado ao fracasso após sua fraca divulgação e múltiplos atrasos, parece que deu uma reviravolta nos últimos meses, gerando um bom buzz. Muito disso pode ser atribuído às inscrições para o beta fechado que foram abertas na semana passada, dando acesso a jogadores selecionados ao jogo a partir de hoje.

Como era de se esperar, o lançamento do beta fechado também desencadeou algumas atividades de datamining. Neste caso, o dataminer em questão é mmmmmmmmiller, conhecido por suas investigações nos arquivos de Marvel's Avengers. Parece que a sequência de descobertas de mmmmmmmmiller continua, pois já compartilhou algumas informações interessantes sobre Kill the Justice League.

A maior descoberta até agora por mmmmmmmmiller é a identidade de um dos personagens que chegarão ao jogo após o lançamento. De acordo com vários tweets dele na noite passada, o próximo personagem confirmado que estará chegando ao jogo é Crocodilo, que apareceu nos três jogos da série Arkham da Rocksteady, eventualmente até perdendo a mão em Arkham Knight.

Embora Miller tenha indicado inicialmente que Crocodilo seria o primeiro personagem a ser adicionado após o lançamento do jogo, ele mais tarde disse ter encontrado evidências de outros dois personagens não revelados e não estava mais certo de que Croc seria definitivamente o quinto a se tornar jogável.

Mesmo que não saibamos quando Crocodilo será adicionado ao Kill the Justice League, Miller parece certo de que ele se juntará ao jogo em algum momento. Quanto aos outros personagens, ainda não conhecemos sua identidade ou temos qualquer pista sobre quem eles possam ser, mas considerando que o teste beta fechado começa em apenas algumas horas, é provável que ouçamos mais sobre eles em breve.

Leia mais:



Comentários