Cyberpunk 2077 foi um lançamento conturbado, o qual passou por momentos ruins no início e hoje se estabilizou.
A estabilidade se deu através de muitas atualizações e correções. O título, que no início era quase impossível de se jogar na antiga geração, por exemplo, tem rendido frutos hoje em dia, com um recente pico de sucesso gigantesco.
Agora, a CD Projekt Red anunciou que teremos uma sequência, a qual irá explorar ao máximo todo o potencial do universo já conhecido. As primeiras informações tem sido reveladas, com o projeto começando a ganhar um corpo.
VEJA MAIS:
- Siga o Overplay no Google Notícias e acompanhe as principais novidades dos games
- Cyberpunk 2077 | Diretor se emociona com sucesso do jogo
- Cyberpunk 2077 segue com feitos impressionantes
Piotr Nielubowicz, da CD Projekt Red, revelou em uma apresentação que a equipe para o game será grandiosa. De acordo com Piotr, a equipe já planeja muitas contratações e que o projeto deve ter de 350 até 500 pessoas focadas em seu desenvolvimento.
Cyberpunk 2077 foi produzido durante muito tempo e com uma grande equipe, mas a qual teve problemas em seu desenvolvimento. A ideia seria não cometer os mesmos erros e além disto, iniciar já com um grande escopo de profissionais.
O foco dentro da franquia fica agora para o lançamento de Phantom Liberty, DLC para o polêmico game estará chegando em 2022, prometendo trazer um novo distrito e boas novidades ao game.