Comentários

De acordo com rumor publicado pelo Tiffany Treadmore Inc., que já havia previsto o cancelamento da edição física da E3 2020 e o desenvolvimento de ‘Half-Life Alyx‘ antes do anúncio oficial, a CD Projekt RED está cogitando outro adiamento para ‘Cyberpunk 2077‘, desta vez para o próximo ano.

O site diz “não estar convencido” com a atual data, 10 de dezembro, e que “coisas muito ruins estão acontecendo internamente”, o que deve culminar nesse possível adiamento, provavelmente para janeiro de 2021.

Vale dizer que a CD Projekt RED já vem sofrendo com essa polêmica. Há alguns dias, foi reportado que as ações desvalorizaram em 25%, fazendo com que o estúdio perdesse o posto de mais valioso da Europa para a Ubisoft.

A trama se passa em um futuro distópico, na violenta metrópole de Night City, regida por grandes corporações. É lá onde V, cyberpunk em ascensão, vive. O jogador é capaz de personalizar totalmente o protagonista, escolhendo gênero, classe e histórico de vida. Os diálogos e ações prometem ser imersivos, com sistemas de escolhas que afetarão o enredo.

‘Cyberpunk 2077’ chega em 10 de dezembro.



Comentários