Comentários

Foi divulgado recentemente no Playstation Blog os jogos mais baixados de junho. De maneira surpreendente, Cyberpunk 2077 foi o principal game, tendo o maior número de downloads.

A Sony colocou novamente o jogo a disposição em sua loja virtual depois de meses de ausência e foi um tremendo sucesso. Entretanto, não significa que foi o game mais comprado e sim o mais baixado. Ou seja, o jogo pode ter tido um grande número de downloads de jogadores que o compraram ainda em dezembro, por exemplo.

O game da CD Projekt Red, como dito anteriormente, está disponível novamente para os jogadores de Playstation. Apesar isso, é importante salientar que a própria Sony não recomenda o jogo para PS4, apenas para PS4 Pro e PS5.

Já vale jogar Cyberpunk 2077?

Depois da grande expectativa e frustração, falar sobre Cyberpunk sempre é complicado. O estúdio do jogo já disse que agora a experiência se encontra em um “nível satisfatório”, no entanto colocaremos aqui nossa opinião.

Cyberpunk hoje está melhor, mas por óbvio não é o jogo que todos sonhavam. Entendo e acompanho a ideia da Sony ao dizer que o game não é recomendável para PS4 e, nesse caso, para seu similar Xbox One. Quanto aos consoles de nova geração, o jogo se encontra muito melhorado, mas ainda limitado.

É comum notarmos as mesmas ruas bem vazias, bugs acontecendo em menor escala mas ainda sim presentes, NPC’s agindo de maneira genérica e simples, tudo ainda está presente.

A gameplay como um todo vale a pena caso o player esteja em busca de uma experiência meramente “boa”. Não espere o melhor jogo da história ou um game revolucionário (como ele foi anunciado), mas para passar tempo vale. Nos consoles de nova geração essa recomendação é feita. No PS4 e Xbox One, ainda é melhor deixar de lado, pelo menos por hora.


Comentários