Comentários

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Cyberpunk 2077 começa com a escolha de um Lifepath, que essencialmente é uma das três histórias de fundo que você pode escolher e que alterará radicalmente o início do jogo. Cada Lifepath eventualmente leva à mesma conclusão, permitindo que você jogue a mesma história, independentemente do caminho escolhido. No entanto, segundo o diretor narrativo da CD Projekt Red, Philipp Weber, isso pode mudar na sequência de Cyberpunk 2077 que está atualmente em desenvolvimento.

Durante o episódio mais recente do AnsweRED Podcast, Weber afirmou que gostaria que os Lifepaths “importassem mais” na sequência de Cyberpunk 2077. Ele argumenta que o jogo não cumpre totalmente a promessa de que você está jogando com personagens diferentes ao escolher seu Lifepath e deseja melhorar esse aspecto em projetos futuros.

Acredito que há coisas, por exemplo, com os Lifepaths, que prometem que você pode jogar com diferentes tipos de personagens. Acho que isso é algo que, no futuro, é um exemplo de algo que gostaríamos de melhorar.”

Veja Mais:

Weber também expressa arrependimento em relação a como o aspecto do Lifepath do primeiro Cyberpunk 2077 “se perde um pouco” e que teria tornado essa parte um pouco mais envolvente na história principal se tivesse mais experiência e tempo durante o desenvolvimento. Agora, ele obviamente tem essa experiência, então será interessante ver como os Lifepaths diferem na sequência de Cyberpunk 2077 quando for lançada.