Em uma discussão recente na Twitch, o diretor de missões de Cyberpunk 2077, Paweł Sasko, contou sobre sua emoção ao ver o jogo finalmente fazer sucesso após dois anos de lançamento.
“É difícil expressar quando você coloca tanto coração e trabalho em algo. E você sabe que para alguns de nós já se passaram seis, sete, oito anos às vezes, especialmente para aqueles que começaram no início.
Então, ter esse momento, de pessoas gostando de algo que fizemos, é realmente um pouco irreal. Que finalmente as pessoas estão apreciando. […] Mas é bom estar de volta. É bom pra caralh* estar de volta.”
VEJA MAIS
- Siga o Overplay no Google Notícias e acompanhe as principais novidades dos games
- Xbox anuncia novo controle azul
- FIFA 23 permite desativar críticas dos comentaristas
Cyberpunk 2077 teve uma excelente retomada nas últimas semanas após seu lançamento polêmico em 2020.
Graças a diversas atualizações que melhoraram muito o game, a redução do preço, e a chegada do anime da franquia na Netflix, o jogo tem cada dia mais usuários.
Na Steam, o título alcançou no sábado 104.827 players simultâneos, ultrapassando o maior pico de jogadores de The Witcher 3, que era de 103.329.
Além disso, na semana do dia 21 de setembro, contabilizando todas as plataformas, Cyberpunk teve acesso diário de 1 milhão de players em Night City.
O game não registrava tantos jogadores ativos desde o seu lançamento em dezembro de 2020, mas parece que a popularidade está voltando a crescer.