Comentários

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Cyberpunk 2077 completou uma notável reviravolta no ano passado com o lançamento de Phantom Liberty e a atualização gratuita 2.0, mas a CD Projekt RED continuou a lançar patches para o jogo desde então. Desde atualizações menores até as maiores que trazem novos recursos de jogabilidade, o estúdio continuou trabalhando no RPG de ação, mesmo que o foco da equipe agora esteja muito mais voltado para sua sequência, Project Orion.

Agora, no entanto, chegamos a um ponto em que a CDPR está pronta para seguir em frente com o jogo – em sua maior parte. Isso é de acordo com o diretor do jogo, Gabe Amatangelo (que também está dirigindo a sequência), que disse em uma entrevista recente ao Game File que o trabalho no primeiro jogo está “terminado”, embora ainda possa receber algumas atualizações menores “aqui e ali” em certos casos.

Sim. Terminamos“, ele disse. “É possível que haja alguma outra coisa que apareça aqui ou ali, apenas porque, enquanto você está mexendo nas coisas, às vezes descobre algo que não é um grande risco. Ou é fácil de integrar. Ou, você sabe, alguns desenvolvedores têm alguma margem de manobra.

Então eles me trazem. Eu fico tipo, ‘Tudo bem, confio em você que isso não vai atrapalhar seu outro trabalho… Então, vamos tentar.'”

Em grande parte, então, você não deve esperar mais grandes atualizações ou adições ao Cyberpunk 2077.

Cyberpunk 2, ou seja lá qual for o nome que ele acabar recebendo, será desenvolvido por uma nova equipe em Boston, que inclui vários líderes e desenvolvedores-chave que trabalharam no primeiro jogo e em sua expansão. Em outubro do ano passado, a CD Projekt afirmou que a sequência estava na fase de “design conceitual” da produção.

Veja Mais: