Tempo estimado de leitura: 2 minutos
Sem dúvidas, Cyberpunk 2077 deu o que falar por conta da sua única perspectiva em 1º pessoa, dividindo opiniões.
Agora, falando sobre o tema, o diretor de missões do game, Paweł Sasko, comentou sobre as decisões da equipe na construção do game. Veja:
“Essa é uma ótima pergunta, e antes de qualquer coisa, devo dizer que não há arrependimentos da nossa parte. Fui uma das pessoas que começou a desenvolver os primeiros protótipos desse sistema para Cyberpunk usando a tecnologia de The Witcher. O que queríamos era que Cyberpunk tivesse sua própria identidade e fosse perceptível como essa coisa diferente.
Hoje em dia é o YouTube, a Twitch e as capturas de tela que vendem jogos, e essa é uma maneira que se pode usar para mostrar essa identidade e individualidade ao público. Uma perspectiva em primeira pessoa ajudou muito Cyberpunk a desenvolver essa identidade. Trabalhamos muito na preparação dessa presença corporal para que ela brilhasse através da perspectiva em primeira pessoa.”
Siga o Overplay no Google Notícias e acompanhe as principais notícias de Games
De todo modo, Cyberpunk 2077 se mostrou um grande sucesso após o seu lançamento muito conturbado, reconquistando o público e vendendo mais de 25 milhões de cópias no total.
VEJA MAIS