Comentários

A Square Enix divulgou no Twitter algumas das novidades de Crisis Core: Final Fantasy VII Reunion, incluindo novas músicas de fundo, nova dublagem, e um novo sistema de batalha. Além disso, o jogo traz melhorias na movimentação das câmeras e dos personagens.

Sobre o novo sistema de batalha, é possível ver no anúncio do jogo que as mecânicas originais serão preservadas, mas as lutas vão ser mais parecidas com as presentes em Final Fantasy VII Remake.

VEJA MAIS:

Sobre as novas músicas de fundo, elas serão compostas por Takeharu Ishimoto, que trabalhou na trilha sonora do jogo original e também em títulos como Final Fantasy Type-0 HD e NEO: The World Ends with You.

Algumas cenas que no original eram compostas somente por textos também receberão uma dublagem na nova versão.

Crisis Core -Final Fantasy VII- é um RPG de ação da Square Enix que foi lançado originalmente para o PSP. O jogo é uma prequela de Final Fantasy VII.

Crisis Core Final Fantasy VII começa sete anos antes de Final Fantasy VII e engloba os eventos que acontecem até pouco antes de seu início. O herói do jogo é Zack Fair, que era um personagem secundário em Final Fantasy VII e o antigo dono da Buster Sword antes de Cloud Strife herdá-la. Ele é um SOLDIER que trabalha para a Companhia de Energia Elétrica Shinra sob supervisão do Diretor Lazard Deusericus. O jogo narra a história da batalha de Zack contra o perverso SOLDIER desertor, Genesis Rhapsodos, e os outros frutos do Projeto Jenova.



Comentários