Jogos lineares são, claro, muito diferentes de games de mundo aberto e falando sobre isso, o criador de TLOU deu sua opinião quanto a criação.
O desenvolvimento que por óbvio se difere, na visão de Bruce Straley, é mais fácil de se realizar em um game linear do que em outro tipo. Veja o que ele disse:
“jogos lineares são apenas mais fáceis de fazer. lá. eu disse.
LOL! Vocês são loucos! Não pensei que fosse um assunto tão controverso nem disse que um estilo de design era melhor que o outro, mas seus tolos…”
VEJA MAIS
- Siga o Overplay no Google Notícias e acompanhe as principais novidades dos games
- TLOU Part I para PC é adiado
- Troy Baker gostaria de um ‘Parte 3 na franquia premiada
De todo modo, é compreensível o comentário realizado, visto que em um game de maiores possibilidades é necessário considerar muitos cenários diferentes, além de uma área maior de atividades e demais situações.
THE LAST OF US
The Last of Us, ganhador de mais de 200 prêmios ‘Jogo do Ano’, promete entregar muita imersão e tensão. Agora com modelos de personagens em alta resolução, sombras e luzes aprimoradas e outras melhorias no jogo.
Cidades abandonadas retomadas pela natureza. Uma população dizimada por uma praga moderna. Os sobreviventes matam uns aos outros por comida, armas e qualquer outra coisa em que puderem botar as mãos. Joel, um sobrevivente brutal, e Ellie, uma adolescente corajosa e madura apesar da pouca idade, devem unir forças para saírem vivos da sua jornada pelos Estados Unidos.