Comentários

Subir o level em Lost Ark é o primeiro de muitos obstáculos que os jogadores devem superar para chegar ao final do jogo. Felizmente, upar em Lost Ark também é incrivelmente fácil. O conteúdo solo é muito fácil e as missões da história principal são generosas com a experiência, para que os jogadores possam ganhar leveis rapidamente.

Os personagens em Lost Ark começam no nível 10. O soft cap atual é o level 50, com o hard cap sendo o level 60. Pode-se dizer que o conteúdo real não começa até o final do jogo, e como o loot será desativado com frequência, os jogadores devem se concentrar em atingir o limite de level o mais rápido possível.

Completando Quests

MSQ

Completar a Main Story Quest (Missão da história principal), ou MSQ, recompensará os jogadores com mais xp. Isso deve ser priorizado se upar for o objetivo do jogador. Ao completar o MSQ sozinho, os jogadores devem atingir o level 40.

Side Quests

As Side Quests (missões secundárias) rendem quase tanto xp quanto o MSQ e se alinham relativamente bem em termos de completá-las ao junto com o MSQ. Os jogadores devem pegá-las sempre que as virem e completá-las para um aumento de level.

Sudden Quests

Ao longo de Lost Ark, haverá várias Sudden Quests (missões repentinas) que aparecerão. Elas são semelhantes aos FATEs em Final Fantasy 14. Elas geralmente são fáceis de concluir, apesar do limite de tempo e das zonas restritas em que devem ser concluídos. Elas renderão uma quantidade maior de xp do que Side Quests, então elas sempre devem ser feitas quando aparecerem.

Utilize a velocidade de montarias para upar mais rápido

Velocidade é o nome do jogo quando se trata de upar rapidamente em Lost Ark. Os jogadores recebem uma montaria antes de deixar a cidade inicial. O tempo de sumonar a montaria é quase instantâneo, então deve ser usado em todas as oportunidades para navegar rapidamente pelos mapas extensos. Além disso, como os Triports são desbloqueados no mapa, utilize-os para viajar rapidamente. Sim, há um custo associado a eles, mas é relativamente baixo.



Comentários