Comentários

Ao usar o aplicativo Pokémon Home no Switch e no celular, os fãs de Pokémon podem transferir Pokémon dos jogos principais e armazená-los em um local conveniente. O aplicativo também é compatível com o Pokémon GO, e esse guia explicará como transferir Pokémon do Pokémon GO para o Pokémon Home.

A primeira coisa que os fãs de Pokémon precisam fazer é abrir o aplicativo Pokémon GO em seu dispositivo móvel. Na tela principal, toque no ícone de Pokébola na parte inferior e depois vá em Configurações na parte superior do menu, que tem um ícone de engrenagem ao lado. Role até o final para encontrar uma lista de coisas com as quais o Pokémon GO pode se conectar, incluindo Poké Bola Plus, Pokémon GO Plus e, o mais importante, Pokémon Home.

Depois de selecionar a opção Pokémon Home, os jogadores devem logar na mesma conta Nintendo usada para o Pokémon Home. A partir daí, os usuários do Pokémon GO podem enviar Pokémon usando o Transportador GO e a Energia do Transportador GO. A energia é carregada com o tempo, e a quantidade de energia necessária dependerá do Pokémon escolhido, então os jogadores precisarão ter cuidado ao enviar muitos Pokémon de uma só vez. Depois que as contas forem vinculadas, haverá uma opção nas configurações para enviar Pokémon.

Abra o Pokémon Home

Agora que o Pokémon escolhido foi enviado do Pokémon GO, abra o aplicativo Pokémon Home. Para a versão Switch, os jogadores verão uma opção no menu principal para receber Pokémon do Pokémon GO.

Quanto à versão móvel, uma notificação deve aparecer informando aos jogadores que os Pokémon foram transferidos.

VEJA TAMBÉM:

Vale notar que o plano básico (gratuito) do Pokémon Home permite que até 30 Pokémon sejam armazenados. Os jogadores precisarão optar pelo Plano Premium para transportar mais Pokémon.

O Plano Premium começa em $2,99 por mês ou $15,99 por um ano. O plano pago também inclui a transferência de Pokémon do Pokémon Bank, mais espaço de Wonder Box e muito mais.

Pokemon Home está disponível nos celulares e no Switch. Pokémon GO está disponível para dispositivos móveis.



Comentários