Comentários

Como parte do evento Um herói instintivo no Pokémon GO, o Pokémon Larvesta do tipo Inseto/Fogo fez sua estreia no game – o que significa que os treinadores também poderão finalmente colocar as mãos em sua poderosa evolução Volcarona.

Larvesta apareceu pela primeira vez na região Unova em Pokémon Black & White e agora está disponível para ser capturado em Pokémon GO. Se você deseja descobrir todos os detalhes sobre como capturá-lo, continue lendo!

VEJA TAMBÉM:

Como obter Larvesta

Larvesta Pokémon

A única maneira de obter Larvesta no Pokémon GO agora é a partir de ovos de 2 km, 5 km ou 10 km.

O lado ruim é que outros Pokémon poderão chocar desses ovos aleatoriamente, então você não tem garantia de que irá obter um Larvesta. Isso significa que você precisa chocar o máximo de Ovos que puder.

Ao contrário da maioria das outras estreias de Pokémon, Larvesta não pode ser encontrado na natureza, em uma Reide ou obtido como recompensa nas tarefas de pesquisa de campo. Isso o torna um Pokémon muito difícil de capturar.

Como evoluir Larvesta para Volcarona no Pokémon GO

Você precisará coletar 400 Doces antes de evoluir Larvesta para Volcarona no Pokémon GO. Não há itens especiais ou tarefas de companheiro necessários para este processo de evolução.

Essa é uma das evoluções mais caras do jogo, colocando-a no mesmo nível de Pokémon como Gyarados, Altaria e Bewear. Vai ser bem complicado obter esses doces, pois você só pode obter Larvesta a partir de Ovos.

Então aqui ficam as dicas que sempre damos para ganhar Doces: Defina Larvesta como seu companheiro para ganhar Doces extras enquanto caminha e certifique-se de transferir qualquer Larvesta indesejado para receber uma pequena recompensa de Doce.

Larvesta brilhante está disponível no Pokémon GO?

A má notícia é que Larvesta brilhante não está disponível no Pokémon GO, o que significa que você terá que se contentar com Larvesta e Volcarona regulares por enquanto.

É provável que o Larvesta brilhante seja lançado durante um evento futuro, então fique de olho!



Comentários