Comentários

Quer ficar por dentro e mandar bem em Azur Lane? Este guia irá apontar alguns dos princípios básicos em que você deve investir para maximizar seus recursos e otimizar sua jogabilidade.

Unidades Super Raras

Azur Lane é um jogo para celular muito generoso se você não obtiver uma unidade Super Rara (a nota mais rara até agora). Não se desespere, existem muitas maneiras de obter unidades Super Raras, mesmo que a sorte não esteja a seu favor. 

Embora a seleção de unidades Super Raras seja limitada, você descobrirá à medida que avança no jogo que seu problema será lidar com espaço de doca limitado em vez de obter unidades Super Raras. Pense nos retornos de longo prazo, em vez do investimento de tempo de curto prazo.

Joias

Joias são a moeda corrente de Azur Lane, que você pode usar para comprar qualquer coisa no jogo, desde recursos, inventário e fantasias. O problema é que você só terá uma quantidade limitada de joias sem gastar dinheiro.

Para maximizar o uso de joias, você nunca deve desperdiçá-las em recursos como óleo, moedas ou cubos, pois esses recursos são reabastecidos diariamente. Você deve guardar suas joias para comprar coisas que apenas elas podem comprar, Como espaço de estoque, expansões de doca e anéis de casamento.

Expandir as docas é algo especialmente importante se você quiser coletar todos os navios. À medida que o jogo adiciona mais e mais navios, a capacidade inicial de 150 docas não será capaz de conter todos, então esta deve ser sua prioridade.

Descartando Unidades

Depois de passar muito tempo no jogo, você acabará lidando com uma quantidade excessiva de unidades. 

Até 4 unidades duplicadas podem ser usadas como materiais Limit Break para fortalecer ainda mais a unidade. Todas as unidades em excesso que você não usa devem ser descartadas adequadamente. Por exemplo, as unidades de grau mais baixo devem ser usadas para aprimorar outras unidades para aumentar suas estatísticas. Enquanto unidades de grau mais raro devem ser retiradas por medalhas para que você possa trocar por unidades melhores ou Universal Bulin.

Missões Diárias

Em Azur Lane, há uma grande variedade de missões que podem ser concluídas diariamente e semanalmente. Essas missões recompensarão recursos suficientes para continuar jogando o jogo durante a semana. Incluídos nas recompensas estão Bulins, personagens que são usados principalmente como materiais de reforço.

Esses personagens podem ser usados para aumentar a estrela de outros personagens, o que aumentará o limite de suas estatísticas. O método normal requer uma unidade duplicada, enquanto o Bulin Universal roxo pode atuar como um substituto para a maioria das unidades de raridade Normal para Elite. As unidades Super Raras só podem ser substituídas pelo Protótipo de ouro Bulin, que pode ser obtido completando 10 missões semanais.

Sua secretária

A secretária é a personagem que você escolheu para cumprimentá-lo durante a tela do lobby. A vantagem da secretária é que ela receberá automaticamente pontos afetivos. Quando um personagem tem pontos de afeição altos, suas estatísticas serão aumentadas.

Normalmente, isso requer que você batalhe para aumentar o afeto, então esta é uma maneira conveniente de aumentar o afeto. Você deve trocar de secretária quando ela atingir 90 de afeto, pois o jogo termina em 90 pontos usando este método. Mude para outros navios para que você possa melhorar seu afeto também.

A Academia

A Academia é o local usado para aprender novas habilidades para o seu navio e também comprar caixas de suprimentos para ele. Conforme você alcança um comandante de nível superior, você pode atualizar o Cantil e o Mercador para aumentar a velocidade e o limite de reabastecimento diário (óleo e moedas). As lojas aqui também oferecem recompensas por vitórias PVP e missões competitivas no Modo Difícil.

A Segunda Frota

Depois de vencer o Estágio 1-4 e partir para o Mundo 2, o HMS Amazon informará que agora você pode formar uma segunda frota. Embora você já possa criar a frota adicional de antemão, isso também serve como um aviso de que será essencial implantar duas frotas em vez de uma em todos os estágios subsequentes.

Estágios posteriores irão gerar mais frotas inimigas que você deve derrotar para que a nau capitânia inimiga apareça. Além disso, lembre-se de que uma frota tem munição limitada, então você não pode travar muitas batalhas em uma campanha. Se uma frota ficar sem munição, todo o dano de ataque será reduzido pela metade se você forçá-la a ter outra batalha.

Uma frota que tenha pelo menos 4 estoques de munição também se beneficiará com um aumento de 10% na produção de danos. Levando isso em consideração, uma estratégia comum durante uma campanha seria fazer uma frota lidar com a maioria das frotas inimigas menores e, em seguida, preparar outra frota aprimorada para enfrentar o chefe da nau capitânia.


Veja também:


Comentários