Comentários

Sem dúvidas a implementação de um modo com corrida em Death Stranding Director’s Cut foi uma das adições que mais chamou a atenção dos fãs. Sendo em busca de diversão ou curiosidade, mostramos aqui como jogar as ditas corridas da nova versão do premiado game.

  1. Avance até o capítulo 3 (Fragile) – Será necessário avançar até o terceiro capítulo do game para que seja possível liberar a pista de corrida. Caso nunca tenha jogado, não é uma tarefa difícil ou demorada, podendo se alcançar facilmente.
  2. No capítulo 3, vá até a Loja de Sucata – Será nesse local que a conexão quiral possibilitará a futura criação. Se conecte a ele.
  3. Aceite e faça o pedido 35 – Após realizar a última conexão, procure pelo pedido 35 e o realize. Seu objetivo será uma entrega nk centro de distribuição ao sul de Lake Knot City. Ao finalizar, uma receberá uma mensagem de Thomas Sutherland, que falará sobre a pista.
  4. Vá para o terminal perto da Fazenda Timefall – Quando disponível, se desloque ao sul da Fazenda Timefall e o terminal estará disponível. Para a construção, irá precisar de alguns materiais: 650 cristais quirais, 2240 de metal e 1960 de cerâmica.
  5. Tudo pronto! – Agora, ao ir até o terminal, a pista de corrida estará disponível para suas corridas!

Death Stranding Director’s Cut tem tido um bom lançamento nas análises recebidas e hoje o game está disponível para PS5.



Comentários