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Existem dezenas de comandos úteis para fazer 1v1 contra amigos no CS:GO. Abaixo, compartilhamos uma lista completa de comandos que criarão o ambiente perfeito para realizar duelos.

VEJA TAMBÉM

Configurações

Primeiro, ative o console

Para ativar o console, primeiro devemos ir para as configurações ou opções de partida e depois alterar a opção “Ativar console do desenvolvedor” para “Sim”. Em seguida, é recomendável ir para as configurações de “Teclado / Mouse” e, no final, atribuir uma tecla para “Ativar console”. Dessa forma, teremos certeza de como acessá-lo. Cuidado para não atribuir teclas repetidas.

Criar partida

Para convidar seu amigo para um duelo 1v1 no CS:GO, você precisa seguir uma série de passos. Primeiro, você pode convidar diretamente no jogo. No menu principal, basta ir para a parte direita da tela e um menu suspenso será aberto com a lista de amigos online. Clique com o botão direito do mouse no amigo desejado e selecione a opção "Convidar amigo para jogar".

Depois disso, é hora de preparar a partida. Nosso conselho é ir para a seção "Jogar CS:GO" e selecionar "Mapas do Workshop". A seção reúne todos os mapas baixados do Workshop da Steam. Esses mapas são criados pela comunidade e estão disponíveis para todos. Para acessar o Workshop e baixar mapas adequados para o duelo 1v1, clique em "Visitar Workshop".

Isso abrirá uma nova janela do Steam com o Workshop do CS:GO, e na caixa de pesquisa, digite "1v1", "1vs1" ou "x1". Em todos os casos, diferentes mapas aparecerão para adicionar. Para baixar um mapa, coloque o cursor do mouse sobre o mapa desejado e clique no ícone "+" verde.

Por fim, volte ao menu "Mapas do Workshop", selecione o mapa que você acabou de baixar e clique no botão "Iniciar".

Comandos

  • bot_kick: expulsa todos os bots da partida.
  • mp_freezetime X: define quanto tempo de preparação há antes de começar cada rodada. Substitua "X" pelo número de segundos desejado.
  • mp_free_armor 1: os jogadores recebem automaticamente capacete e colete no início de cada rodada.
  • mp_round_restart_delay X: define quanto tempo passará entre o final de uma rodada e o início da próxima. Substitua "X" pelo número de segundos desejado.
  • mp_maxrounds X: indica o número máximo de rodadas da partida. Substitua "X" pelo número de rodadas desejado.
  • mp_match_can_clinch 1: com este comando ativado, a partida termina assim que um jogador não puder alcançar outro na pontuação.
  • mp_halftime X: ativa ou desativa a troca de lados no meio da partida. Substitua "X" por "1" para ativar e por "0" para desativar.
  • mp_halftime_duration X: estabelece quantos segundos leva para a troca de lados no meio da partida. Substitua "X" pelo número de segundos desejado.
  • mp_death_drop_gun 0: os jogadores reaparecem com a mesma arma após morrerem na rodada anterior.
  • mp_weapons_allow_map_placed 0: desativa a geração de armas no chão para mapas que possuam essa opção.
  • mp_overtime_enable X: ativa ou desativa o tempo extra. Substitua "X" por "1" para ativar ou "0" para desativar.
  • mp_warmuptime X: define quanto tempo dura o período de aquecimento para ambos os lados. Substitua "X" pelo número de segundos desejado.
  • mp_warmup_end: encerra automaticamente o tempo de aquecimento.
  • mp_restartgame X: reinicia a partida após X segundos. Substitua "X" pelo tempo desejado.
  • mp_startmoney 16000: faz com que os jogadores iniciem a partida com a quantidade máxima de dinheiro. Você pode substituir "16000" por qualquer outra quantidade menor.
  • mp_buy_anywhere 1: habilita a compra de armas e equipamentos em qualquer ponto do mapa.
  • changelevel X: muda para o mapa de sua escolha. Substitua "X" pelo nome correspondente do mapa.
  • mp_ct_default_primary weapon_X: indica a arma primária padrão para o jogador que está no lado CT. Substitua "X" pelo nome da arma (lista abaixo).
  • mp_ct_default_secondary weapon_X: indica a arma secundária padrão para o jogador que está no lado CT. Substitua "X" pelo nome da arma (lista abaixo).
  • mp_t_default_primary weapon_X: indica a arma primária padrão para o jogador que está no lado T (terrorista). Substitua "X" pelo nome da arma (lista abaixo).
  • mp_t_default_secondary weapon_X: especifica a arma secundária padrão para o jogador no lado T (terrorista). Substitua "X" pelo nome da arma (lista abaixo).

Códigos das armas

  • USP: usp_silencer
  • Glock-18: glock
  • Desert Eagle: deagle
  • Dual Berettas: elite
  • Five-seveN: fiveseven
  • P2000: hkp2000
  • P250: p250
  • Tec9: tec9
  • CZ75-Auto: cz75a
  • Revólver R8: revolver
  • PP-Bizon: bizon
  • Mac-10: mac10
  • MP7: mp7
  • MP9: mp9
  • P90: p90
  • UMP-45: ump45
  • MP5-SD: mp5sd
  • M249: m249
  • Mag-7: mag7
  • Negev: negev
  • Nova: nova
  • Recortada: sawedoff
  • XM1014: xm1014
  • M4A4: m4a1
  • M4A1-S: m4a1_silencer
  • AK-47: ak47
  • AUG: aug
  • AWP: awp
  • FAMAS: famas
  • G3SG1: g3sg1
  • Galil AR: galilar
  • SCAR-20: scar20
  • SG 553: sg553
  • SSG 08: ssg08

Sobre o jogo

Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) expande a jogabilidade de ação baseada em equipes na qual foi pioneiro quando foi lançado há 19 anos. CS:GO contém novos mapas, personagens e armas, além de contar com versões atualizadas de conteúdos do CS clássico.



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