Comentários

As moedas virtuais de NBA 2K chamadas de “VC” são de grande importâncias na gameplay. Com elas é possível realizar basicamente tudo no game, como melhorar as habilidades do seu personagem e comprar outros itens visuais, variando entre roupas, calçados, adereços para usar em quadra, tatuagens, animações, comemorações e estilos de cabelo.

Com isso, sabe-se que tais moedas são muita desejadas pelos gamers. Apesar da opção de compra (em dinheiro real), esse não é o único jeito de conseguir VC. Veja aqui alguns meios para conquistá-las:

  • Jogar e evoluir tanto na carreira quantos nas ruas: No NBA2K22, tanto o modo carreira quanto as partidas no Park dão moedas a cada término de jogo. Quanto mais jogar e melhor for seu desempenho, mais bem recompensado será, inclusive com contratos de patrocínio e objetivos que pagam mais a cada conquista.
  • Acertando o quiz: Algumas vezes no início dos jogos, um quiz da NBA 2K TV aparece com opções de respostas. Caso acerte, a recompensa será um número legal de VC’s. As perguntas não são de alta dificuldade, mas tem um tempo para serem respondidas;
  • Códigos: Volte e meia a 2K publica em suas redes sociais e dentro do próprio jogo alguns códigos para se ganhar VC ou conseguir descontos, é uma boa ficar de olho.

As moedas costumam, também, entrar em oferta constantemente, barateando bastante o custo. Nesse caso, se não tiver pressa para usar, vale esperar uma promoção também.

NBA 2K22 já está disponível para PC e ambas as gerações de consoles.


Comentários